Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    runtime error 10055 no buffer space available

    sekaidown
    sekaidown
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 0

    runtime error 10055 no buffer space available Empty runtime error 10055 no buffer space available

    Mensagem por sekaidown Qua Fev 10, 2016 7:35 pm

    As vezes tenho este error e não sei como resolve-lo.
    Simplesmente espero horas ou reinicio o dedicado, sendo que nem sempre se resolve o problema.

    Alguém sabe do que se trata ?
    runtime error 10055 no buffer space available CDc3VuV


    _________________
    runtime error 10055 no buffer space available 23w4lqh
    『 』
    『 』
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 13

    runtime error 10055 no buffer space available Empty Re: runtime error 10055 no buffer space available

    Mensagem por 『 』 Qui Fev 11, 2016 5:34 pm

    Bom não mexo no Eclipse mais vou tentar responder Depois de muito pesquisar em sites internacionais ;-;

    Esse erro é causado por que o buffer fica sobrecarregado, ou por ter alguma coisa muito pesada nele. Seria a mesma coisa que você possui um HD com 500 Mb livres, e tentar instalar um programa que pesa 750 Mb, não da '-'

    Reveja os scripts, deve ter alguma coisa sobrecarregando o envio de informações.
    sekaidown
    sekaidown
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 0

    runtime error 10055 no buffer space available Empty Re: runtime error 10055 no buffer space available

    Mensagem por sekaidown Qui Fev 11, 2016 10:42 pm

    Dawnmetal escreveu:Bom não mexo no Eclipse mais vou tentar responder Depois de muito pesquisar em sites internacionais ;-;

    Esse erro é causado por que o buffer fica sobrecarregado, ou por ter alguma coisa muito pesada nele. Seria a mesma coisa que você possui um HD com 500 Mb livres, e tentar instalar um programa que pesa 750 Mb, não da '-'

    Reveja os scripts, deve ter alguma coisa sobrecarregando o envio de informações.

    O pouco que é li vi outra coisa totalmente diferente.
    Manda eu editar no vb6 e tal.

    Mas acho que tem haver com memória ram. Meu servidor é meio fraco e somente para testes.
    Nele rodo servidor de ts e o eclips.
    Vou aumentar a ram e ver no que da.


    _________________
    runtime error 10055 no buffer space available 23w4lqh

    Conteúdo patrocinado


    runtime error 10055 no buffer space available Empty Re: runtime error 10055 no buffer space available

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:29 am