Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Sistema Recupera conta

    lucastobias
    lucastobias
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 80
    Créditos : 3

    Sistema Recupera conta  Empty Sistema Recupera conta

    Mensagem por lucastobias Ter Mar 29, 2016 9:45 pm

    Queria saber se e possível colocar esse sistema de recupera a conta se alguem puder me passar agradeço muitoo 
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Sistema Recupera conta  Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema Recupera conta  Left_bar_bleue0/0Sistema Recupera conta  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema Recupera conta  Left_bar_bleue30/30Sistema Recupera conta  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema Recupera conta  Empty Re: Sistema Recupera conta

    Mensagem por Dooolly Qua Mar 30, 2016 1:19 am

    lucastobias escreveu:Queria saber se e possível colocar esse sistema de recupera a conta se alguem puder me passar agradeço muitoo 

    Qual engine?, Explique como seria esse sistema, usar um codigo de segurança, uma pergunta secreta, um email...
    lucastobias
    lucastobias
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 80
    Créditos : 3

    Sistema Recupera conta  Empty Re: Sistema Recupera conta

    Mensagem por lucastobias Sex Abr 01, 2016 2:28 am

    Dooolly escreveu:
    lucastobias escreveu:Queria saber se e possível colocar esse sistema de recupera a conta se alguem puder me passar agradeço muitoo 

    Qual engine?, Explique como seria esse sistema, usar um codigo de segurança, uma pergunta secreta, um email...
    Eclipse e a 2.0.0 por email acho que não tem como mas uma se a pessoa perde a senha ter uma palavra chave e se e ter como trocar essa palavra chave tipo uma senha secundaria se perde a outra pergunta secreta

    Conteúdo patrocinado


    Sistema Recupera conta  Empty Re: Sistema Recupera conta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 1:58 am