Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Left_bar_bleue0/0O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Left_bar_bleue30/30O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty_bar_bleue  (30/30)

    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL

    Mensagem por Kies Sex Abr 08, 2016 11:06 am

    Estava lendo algumas coisas a respeito e quis vim compartilhar com vocês mais fala ai galera o que voces acham do casamento homosexual??
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty Re: O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL

    Mensagem por Valentine Sex Abr 08, 2016 11:26 am

    Que ele é permitido, segundo o entendimento do Superior Tribunal de Justiça.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Left_bar_bleue0/0O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Left_bar_bleue30/30O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty_bar_bleue  (30/30)

    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty Re: O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL

    Mensagem por Kies Sex Abr 08, 2016 11:47 am

    Valentine escreveu:Que ele é permitido, segundo o entendimento do Superior Tribunal de Justiça.
    eu sei ne valentine porem queria saber as opiniões de vocês
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Left_bar_bleue0/0O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Left_bar_bleue30/30O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty_bar_bleue  (30/30)

    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty Re: O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL

    Mensagem por Kincy Sex Abr 08, 2016 12:35 pm

    É a evolução das nossas necessidades, até pouco tempo não existia base jurídica para apoiar este contrato social, devemos ver o Casamento Homossexual como um ciclo natural da sociedade. É o direito que é dado a todo cidadão,  a união estável, porém não era permitido, a lei se adéqua a necessidade da sociedade, no Brasil começamos a perder o lado da religião como dogma da Igreja Católica cujo veio com os ensinamentos conjunto a coroa Portuguesa. No interior o homossexualismo não é visto como na capital, devido a isso, a evolução do pensamento da cidade "grande" que todos tomam como, cada um cuida da sua vida. Na minha opinião como pessoa, como cidadão Brasileiro, eu apoio o casamento Homoafetivo, apoio a liberdade que cada cidadão possa ter, o que não apoio e sou totalmente contra é o radicalismo, seja ele religioso, ideológico e etc... Exemplo esse de radicalismo, podemos nos recordar daquela "Parada Gay" onde transsexuais usaram o símbolo da Cruz e tentando retratar a imagem de Jesus pregado na mesma para simbolizar uma "tal de liberdade de expressão", onde não tem nada haver. Lembrem-se o seu direito acaba quando começa o do próximo, se queremos igualdade, temos que respeitar, não adianta também um casal homossexual chegar dentro de uma igreja e querer praticar o ato de um beijo, de acordo com a igreja isso é errado, da mesma forma que seria uma falta de respeito ver um casal formado por homem e mulher praticar o mesmo ato. Não ao radicalismo.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Left_bar_bleue0/0O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Left_bar_bleue30/30O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty_bar_bleue  (30/30)

    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty Re: O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL

    Mensagem por Kies Sex Abr 08, 2016 5:17 pm

    Kincy escreveu:
    É a evolução das nossas necessidades, até pouco tempo não existia base jurídica para apoiar este contrato social, devemos ver o Casamento Homossexual como um ciclo natural da sociedade. É o direito que é dado a todo cidadão,  a união estável, porém não era permitido, a lei se adéqua a necessidade da sociedade, no Brasil começamos a perder o lado da religião como dogma da Igreja Católica cujo veio com os ensinamentos conjunto a coroa Portuguesa. No interior o homossexualismo não é visto como na capital, devido a isso, a evolução do pensamento da cidade "grande" que todos tomam como, cada um cuida da sua vida. Na minha opinião como pessoa, como cidadão Brasileiro, eu apoio o casamento Homoafetivo, apoio a liberdade que cada cidadão possa ter, o que não apoio e sou totalmente contra é o radicalismo, seja ele religioso, ideológico e etc... Exemplo esse de radicalismo, podemos nos recordar daquela "Parada Gay" onde transsexuais usaram o símbolo da Cruz e tentando retratar a imagem de Jesus pregado na mesma para simbolizar uma "tal de liberdade de expressão", onde não tem nada haver. Lembrem-se o seu direito acaba quando começa o do próximo, se queremos igualdade, temos que respeitar, não adianta também um casal homossexual chegar dentro de uma igreja e querer praticar o ato de um beijo, de acordo com a igreja isso é errado, da mesma forma que seria uma falta de respeito ver um casal formado por homem e mulher praticar o mesmo ato. Não ao radicalismo.
    Ótimo vlw mesmo já tenho mais alguns argumentos para mostrar aos meus pais pq disse a eles que eu sou homosexual e eles foram falar de casamento vlw mesmo agora posso dar uma resposta mais concreta.
    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty Re: O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL

    Mensagem por Swordsman Dom Abr 10, 2016 4:52 pm

    De fato assunto polêmico.

    A regra do: ''se é amor pode casar'' é incorreta. Se eu amar um bode, não irei casar com ele.

    Mas o homossexualismo é uma coisa bem natural e observada em toda natureza, e inclusive nos seres humanos desde a antiguidade. Na Grécia em Esparta, os homens tinham suas esposas apenas para ter filhos, eles (homens) faziam sexo entre eles pois achavam o homem uma coisa extremamente bela.

    Casos de homossexualidade entre animais é frequente. Nós seres humanos também somos animais, e portanto estamos sujeitos a isto. A questão é se sabemos respeitar um homossexual ou não.

    Portanto, é algo normal. É um assunto polêmico porquê a Igreja colocou isso como um tabu pois a bíblia condena o homossexualismo.

    Se seus pais te amam, vão entender você e não vão te deixar de te amar.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Left_bar_bleue0/0O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Left_bar_bleue30/30O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty_bar_bleue  (30/30)

    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty Re: O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL

    Mensagem por Dooolly Dom Abr 10, 2016 4:55 pm

    Eu acho meio guei
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL 2835316747
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Left_bar_bleue0/0O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Left_bar_bleue30/30O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty_bar_bleue  (30/30)

    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL Empty Re: O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL

    Mensagem por Kies Dom Abr 10, 2016 5:20 pm

    Dooolly escreveu:Eu acho meio guei
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL 2835316747
    kkkkkk ri muito serio muito mesmo kkkkkkk.
    O que vocês acham do casamento HOMOSEXUAL 2835316747 ;'D'D

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:05 am