Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Quem pode me ensinar a descompilar

    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    Quem pode me ensinar a descompilar  Empty Quem pode me ensinar a descompilar

    Mensagem por lksflorencio Seg maio 02, 2016 9:33 pm

    ai queria saber como posso descompilar o Main do eclipse. tem como fazer isso?
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Quem pode me ensinar a descompilar  Left_bar_bleue0/0Quem pode me ensinar a descompilar  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Quem pode me ensinar a descompilar  Left_bar_bleue30/30Quem pode me ensinar a descompilar  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Quem pode me ensinar a descompilar  Empty Re: Quem pode me ensinar a descompilar

    Mensagem por DragonicK Seg maio 02, 2016 9:42 pm

    ter tem, mas pra isso, vc precisa saber assembly
    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    Quem pode me ensinar a descompilar  Empty Re: Quem pode me ensinar a descompilar

    Mensagem por lksflorencio Seg maio 02, 2016 9:46 pm

    DragonicK escreveu:ter tem, mas pra isso, vc precisa saber assembly
    Eu tenho o eo.exe aqui mas não tenho  a Source, e ele e o único que tem o Sistema de Dungeon.
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Quem pode me ensinar a descompilar  Left_bar_bleue0/0Quem pode me ensinar a descompilar  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Quem pode me ensinar a descompilar  Left_bar_bleue30/30Quem pode me ensinar a descompilar  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Quem pode me ensinar a descompilar  Empty Re: Quem pode me ensinar a descompilar

    Mensagem por DragonicK Ter maio 03, 2016 8:52 am

    se for pra pegar isso, pode esquecer
    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    Quem pode me ensinar a descompilar  Empty Re: Quem pode me ensinar a descompilar

    Mensagem por lksflorencio Ter maio 03, 2016 10:26 am

    DragonicK escreveu:se for pra pegar isso, pode esquecer
    Question Question Question Question  Pedir 5 minutos da minha vida.

    tem nada n, eu descubro aqui como é, na verdade tenho que me lembra.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Quem pode me ensinar a descompilar  Empty Re: Quem pode me ensinar a descompilar

    Mensagem por Profane ~ Ter maio 03, 2016 3:14 pm

    ahmm mhmm  ~

    Quando o Dragonick fala, mesmo que seja algo merda, entenda que será útil para sua vida inteira.

    Agora voltando ao tópico UHEueh, Seguinte @lksflorencio;

    "Sistema de Dungeon", gerador no caso, ele so vai ter seu real script na Engine Gold do 4.0+++; No Silver não eh disponível ~ ao caso provavelmente se você compilar a Engine irá perder essa função ><

    Muitas funções foram feitas para justamente poderem vender a engine no Gold, a Versão Silver é apenas de testes para você poder saborear o poder da Engine. 

    Por muitos não poderem pagar, e até mesmo a Skywire ter superado a 4.0+; então fora deixado de lado ela. 

    Não terá como "descompilar" um arquivo EXE. Imagine que você tem uma empresa, e assim, você tem um programa com todos os seus sistemas e etc ~ Ai vem alguém e "descompila" seu programa e pega todos os seus "sistemas". Não seria algo usual certo? Successful

    Então, não tem a sourcer?  então esqueça >< 

    Espero ter ajudado, e vá com calma, não precisa dizer que sabe o que não sabe... Nem mesmo eu sei >< eu não sei é de nada, só sei disso.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    Quem pode me ensinar a descompilar  Empty Re: Quem pode me ensinar a descompilar

    Mensagem por lksflorencio Ter maio 03, 2016 7:54 pm

    Profane ~ escreveu:ahmm mhmm  ~

    Quando o Dragonick fala, mesmo que seja algo merda, entenda que será útil para sua vida inteira.

    Agora voltando ao tópico UHEueh, Seguinte @lksflorencio;

    "Sistema de Dungeon", gerador no caso, ele so vai ter seu real script na Engine Gold do 4.0+++; No Silver não eh disponível ~ ao caso provavelmente se você compilar a Engine irá perder essa função ><

    Muitas funções foram feitas para justamente poderem vender a engine no Gold, a Versão Silver é apenas de testes para você poder saborear o poder da Engine. 

    Por muitos não poderem pagar, e até mesmo a Skywire ter superado a 4.0+; então fora deixado de lado ela. 

    Não terá como "descompilar" um arquivo EXE. Imagine que você tem uma empresa, e assim, você tem um programa com todos os seus sistemas e etc ~ Ai vem alguém e "descompila" seu programa e pega todos os seus "sistemas". Não seria algo usual certo? Successful

    Então, não tem a sourcer?  então esqueça >< 

    Espero ter ajudado, e vá com calma, não precisa dizer que sabe o que não sabe... Nem mesmo eu sei >< eu não sei é de nada, só sei disso.

    Att
    AH ta entedie agora, Blz desisti então kkk vou remover as quest que usa o Dungeon, ou usa um segundo servido para isso obg.

    Conteúdo patrocinado


    Quem pode me ensinar a descompilar  Empty Re: Quem pode me ensinar a descompilar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:31 am