Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros

    Pedoro Enrike
    Pedoro Enrike
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 1

    [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Empty [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros

    Mensagem por Pedoro Enrike Ter maio 10, 2016 5:04 pm

    -------------------------------------------Canal-----------------------------------------

    Eae, Meu nome e Pedro Henrique e hoje vim aqui trazer meu canal de tutoriais de rpg maker xp e outros não vai ter só isso vai ter gameplays de jogos da aldeia rpg e outros jogos tambem eu agradeceria se você desse uma passa depois que tiver video Obg!

    Link: https://www.youtube.com/channel/UCeo8EGnP_gTbfSoICCIlc1w

    Em breve um tutorial de Pokemon Essentials!


    _________________
    --------------------------------------Meu Canal----------------------------------------------------

    Link: https://www.youtube.com/channel/UCeo8EGnP_gTbfSoICCIlc1w

    Descrição: Lá você vai encontrar diversos tutoriais de RpgMaker Xp e Outros! 

    --------------------------------------Sobre Mim---------------------------------------------------

    Eu gosto muito do Japão espero um dia conhece-lo e tambem gosto de ver animes não sou muito fã de mangas mais um dos meus animes preferidos e Pokemon!

    --------------------------------------Projetos------------------------------------------------------

    Atual: Nenhum

    Futuro: Pretendo desenvolver um jogo de pokemon atraves do RPG Maker XP!

    ---------------------------------------Smiles Favoritos--------------------------------------------

    :espanto: :=(: :=D: :facepalm: Question 6)
    ----------------------------------------FIM----------------------------------------------------------
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Left_bar_bleue0/0[CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Left_bar_bleue30/30[CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Empty_bar_bleue  (30/30)

    [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Empty Re: [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros

    Mensagem por DragonicK Ter maio 10, 2016 11:48 pm

    俺はあなたのチャネルを見たくないです。
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Left_bar_bleue0/0[CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Left_bar_bleue30/30[CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Empty_bar_bleue  (30/30)

    [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Empty Re: [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros

    Mensagem por Duel Qua maio 11, 2016 6:15 pm

    Estou triste, você nem me conhece e mentiu pra mim :c
     Lá você vai encontrar diversos tutoriais de RpgMaker Xp e Outros!
    Não encontrei nenhum tutorial :c


    _________________
    Jack:
    DarkHorse
    DarkHorse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 5

    [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Empty Re: [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros

    Mensagem por DarkHorse Qua maio 11, 2016 6:58 pm

    Eu So Fa De Pokemon  I love you
    Bem Vindo  Razz

    Conteúdo patrocinado


    [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros Empty Re: [CANAL] PedroH | RPG Maker e Outros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:11 pm