Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo

    DaniloWesley
    DaniloWesley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 4

    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo

    Mensagem por DaniloWesley Qui maio 26, 2011 9:57 am

    por favor, não me xinguem, eu sei que é uma coisa muito nb, mais ninguem nasceu sabendo neh?

    eu queria saber como que eu instalo o Netplay 3.0 no meu jogo.

    Grato desde de já.


    Última edição por DaniloWesley em Qui maio 26, 2011 11:38 am, editado 1 vez(es)
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Left_bar_bleue0/0[Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Left_bar_bleue30/30[Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo

    Mensagem por Mayk Qui maio 26, 2011 10:58 am

    Que eu saiba você não instala , você tem que fazer seu jogo no projeto do netplayer.


    _________________
    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo _singd3_r1_c1_s1
    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo _singd3_r2_c1_s1
    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/
    DaniloWesley
    DaniloWesley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 4

    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo

    Mensagem por DaniloWesley Qui maio 26, 2011 11:39 am

    humm como eu disse, sou nb nessas coisas mas vlw por ajuda Successful


    _________________
    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo SASUKE_SIGN
    ZeroXP
    ZeroXP
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 341
    Créditos : 31

    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo

    Mensagem por ZeroXP Qui maio 26, 2011 11:47 am

    Danilo , você não precisa instalar nada, a unica coisa que precisa fazer e é alterar o Net Play, deixando-o mais original e divertido do jeito que você quer!
    :3


    _________________
    Clique e ajude a Lunact Cast !
    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo 15yi05i
    DaniloWesley
    DaniloWesley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 4

    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo

    Mensagem por DaniloWesley Qui maio 26, 2011 12:07 pm

    Já consegui modificar, mas to com um problema q vo posta aqui mesmo pra reaproveitar o topico

    Configurei o netplay, mas aqui o numero de jogadores maximo só vai até 150, queria saber como aumentar esse valor, se é mudando minha velocidade de internet, ou no script no netplay.
    e agora?Question
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Trophy11[Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo

    Mensagem por Jonny Qui maio 26, 2011 12:16 pm

    esa opcion esta mal en el servidor aun no funciona muy bien,, se pueden conecatr muchos y de pende de la red Successful


    _________________
    Spoiler:


    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo KVIdx
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo

    Mensagem por KaiqueHunter Qui maio 26, 2011 3:37 pm

    Não acho que o seu server ira chegar a 150 Jogadores Online tão rapido sem contar que se você não tiver Internet boa o pessoal vai ter um baita Laggy.
    DaniloWesley
    DaniloWesley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 4

    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo

    Mensagem por DaniloWesley Qui maio 26, 2011 8:04 pm

    Hj a tarde, conversei com meus amigos que tbm estão no projeto, e decidimos, por num host, para evitar lag e etc. vamo usar o Hosta Gator, com o plano de 10 reais ou dolares, mas isso não vem ao caso, mas queria saber se ele é bom, e se vcs conhecem um melhor host, com preços baixos, ou então espera a empresa GVT chegar aqui para colocar um plano de 50 MBs
    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Left_bar_bleue0/0[Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Left_bar_bleue30/30[Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo

    Mensagem por Mayk Sex maio 27, 2011 11:36 am

    DaniloWesley
    Para inicio não hospedaria em lugar algum , depois que o jogo bater uma média boa de ao menos 35 online você ai sim contrataria um hoster/servidor dedicado e colocaria seu servidor la. ou então aconselho o Soul Server - Oficial da Aldeia

    No tópico oficial tem todos os preços. Link do tópico:

    até
    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t1178-soul-server-oficial-da-aldeia


    _________________
    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo _singd3_r1_c1_s1
    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo _singd3_r2_c1_s1
    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo Empty Re: [Duvida] Como Instalo o NP 3.0 no meu jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:45 pm