Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine?

    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine? Empty [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine?

    Mensagem por mahdiias Qui Jun 23, 2016 7:01 pm

    Galera a um tempo atrás eu peguei a engine eo 4.0 e fiz um jogo inteiro mas porem essa engine tinha bugs e nao aceitava códigos nao tinha evento xp ,combos,adicionais e tals ...enfim nao prestava Sad , so que com ela eu aprendi a mapear colocar animação npc tudo em sii , dai falei com um dos adms aki ele me aconselhou a começar do zero numa engine 2.0 e tals , alguém sabe uma engine com sistema 2.0 boa para min recomeçar meu game ? queria uma completa sem bugs e tals ... se alguem puder me ajudar serei grato ! 

    Obrigado !    Neutral
     
    att: Manoel Diias
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine? Left_bar_bleue0/0[Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine? Left_bar_bleue30/30[Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine? Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine? Empty Re: [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine?

    Mensagem por Kies Qui Jun 23, 2016 7:21 pm

    Veio ao lugar certo carinha bom você pode usar minha engine: MEGANIUM ENGINE

    Agora pode ter alguns bugs pequenos que podem ser facilmente corrigido, ou espera a evolution maker que sai dia 1°, mai baixa a minha para ver se tu vai gostar.
    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine? Empty Re: [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine?

    Mensagem por mahdiias Qui Jun 23, 2016 8:03 pm

    Kielleds~ escreveu:Veio ao lugar certo carinha bom você pode usar minha engine: MEGANIUM ENGINE

    Agora pode ter alguns bugs pequenos que podem ser facilmente corrigido, ou espera a evolution maker que sai dia 1°, mai baixa a minha para ver se tu vai gostar 


    Então cara baixei a sua engine achei mt boa ! mais eu tentei mudar a GUI dela nao consegui Abri o vb6 no frmmenu e tentei mudar a pic. compilei certinho e quando eu abri o jogo  dnv tinha  voltado a mesma pic. , sera que tem a haver com o launsher? e sua engine da para aumentar a tela ?
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine? Empty Re: [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine?

    Mensagem por Hashirama Sáb Jun 25, 2016 5:17 pm

    Não recomendo usar engines feitas com tutoriais da internet, alem de 80% dos codigos não estão 100% corretos, vc vai ter dificuldades mais adiante
    recomendo começar com o Eclipse Origins 2.0 com bugs corrigidos

    link do download
    https://mega.co.nz/#!MBhgUCgS!BRAOgwKrzRi0z2oPt5bH4XehXg4yIfN-wYnwcdpI9KA


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine? Empty Re: [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine?

    Mensagem por mahdiias Dom Jun 26, 2016 9:48 pm

    ADM Hashirama escreveu:Não recomendo usar engines feitas com tutoriais da internet, alem de 80% dos codigos não estão 100% corretos, vc vai ter dificuldades mais adiante
    recomendo começar com o Eclipse Origins 2.0 com bugs corrigidos

    link do download
    https://mega.co.nz/#!MBhgUCgS!BRAOgwKrzRi0z2oPt5bH4XehXg4yIfN-wYnwcdpI9KA


    Pow cara valeu ! andei estudando essa engine na parte de codigos agora ta suave para fazer o game ! valeu  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine? Empty Re: [Resolvido]alguem me ajuda ? qual a melhor engine?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:03 pm