Boa tarde meus caros, alguma alma bondosa rs poderia disponibilizar se possível um sistema no qual certos itens no inventário não seja dropavel...
Desde já agradeço!![Glad](/users/1813/22/04/00/smiles/591515772.gif)
Desde já agradeço!
![Glad](/users/1813/22/04/00/smiles/591515772.gif)
If InvNum < 1 Or InvNum > MAX_INV Then Exit Sub
If PlayerInv(InvNum).num < 1 Or PlayerInv(InvNum).num > MAX_ITEMS Then Exit Sub
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
If Amount < 1 Or Amount > PlayerInv(InvNum).Value Then Exit Sub
End If
If PlayerInv(InvNum).num = "" Then Exit Sub
If PlayerInv(InvNum).num = 3 or 4 or 5 Then Exit Sub
Vlw man, vou colocar isso n meu game também.newbie123 escreveu:1- Abra o client.vbp
2- Procure no ModClientTCP, na sub "senddropitem" por:
- Código:
If InvNum < 1 Or InvNum > MAX_INV Then Exit Sub
If PlayerInv(InvNum).num < 1 Or PlayerInv(InvNum).num > MAX_ITEMS Then Exit Sub
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
If Amount < 1 Or Amount > PlayerInv(InvNum).Value Then Exit Sub
End If
3- Abaixo coloque:
- Código:
If PlayerInv(InvNum).num = "" Then Exit Sub
Tire as aspas e coloque qual item você quer que não seja dropavel... e caso seja mais de um, basta ir colocando "or" exemplo:
- Código:
If PlayerInv(InvNum).num = 3 or 4 or 5 Then Exit Sub
Sub HandleMapDropItem(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
' everything worked out fine
Call PlayerMapDropItem(index, invNum, Amount)
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_WEAPON Then
Call PlayerMsg(index, "Não pode dropar este item", Red)
If Amount < 1 Or Amount > GetPlayerInvItemValue(index, invNum) Then Exit Sub
End If
|
|