Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Back to work folks!.

    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Back to work folks!. ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Back to work folks!. Left_bar_bleue0/0Back to work folks!. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Back to work folks!. Left_bar_bleue30/30Back to work folks!. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Back to work folks!. Empty Back to work folks!.

    Mensagem por GallighanMaker Qua Set 21, 2016 6:54 pm

    Fala ae galera da aldeia, voltei recentemente a mexer com engines 2D e unity. Eu estava desenvolvendo um projeto em unity chamado Elder Tales que passou por diversas engines e chegou até o unity (a pagina do projeto se encontra em minha descrição), esse projeto está parado no momento mas é um dos mais ambiciosos que eu ja produzi, porém estou querendo explorar um pouco mais o mundo 2D novamente e experimentar novas engines e novos materiais.

    Recentemente vi alguns materiais e algumas engines novas que me animaram a voltar pra esse mundo, mesmo que seja por aprendizado, por amigos e ajudar os iniciantes. Daqui pra frente vou entrar mais no fórum e voltar a participar m pouco mais.

    Vou criar um projeto paralelo ao "Elder Tales" em uma engine produzida em C#, esse projeto ainda não tem nome e ainda estou procurando uma base ideal para começar e planejar mas do resto estarei aqui para ajudar, tenho conhecimento em roteiros, projetar desenvolvimento, dicas, programação etc... Sou fã de animes, RPG, Mundo medieval etc!.

    Vlw e tamo junto!.


    _________________
    Back to work folks!. 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Back to work folks!. 769_heart 2D pixel games.
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Back to work folks!. Left_bar_bleue0/0Back to work folks!. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Back to work folks!. Left_bar_bleue30/30Back to work folks!. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Back to work folks!. Empty Re: Back to work folks!.

    Mensagem por Kincy Qua Set 21, 2016 7:53 pm

    Parabéns pelo projeto, ele é incrível mesmo, show de bola! É uma honra ter você de volta.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Back to work folks!. ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Back to work folks!. Empty Re: Back to work folks!.

    Mensagem por Valentine Qua Set 21, 2016 8:08 pm

    Show!

    Eu também curto jogos medievais, Galinha Maker.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Back to work folks!. ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Back to work folks!. Left_bar_bleue0/0Back to work folks!. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Back to work folks!. Left_bar_bleue30/30Back to work folks!. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Back to work folks!. Empty Re: Back to work folks!.

    Mensagem por GallighanMaker Qua Set 21, 2016 10:43 pm

    Vlw galera, galinha maker é foda HUASUHSAUHSA


    _________________
    Back to work folks!. 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Back to work folks!. 769_heart 2D pixel games.

    Conteúdo patrocinado


    Back to work folks!. Empty Re: Back to work folks!.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 10:19 pm