Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo

    AngeloAuditore
    AngeloAuditore
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 40
    Créditos : 42

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo  Left_bar_bleue0/0[Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo  Left_bar_bleue30/30[Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo  Empty [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo

    Mensagem por AngeloAuditore Dom Set 25, 2016 9:23 am

    Fala galera blz? Bom eu estou com 1 pequeno probleminha ... Minha engine quando vou usar uma spell, ela so permite 1 apos a outra .. E isso é ruim porque no meu caso eu uso "Spell de Transformações" ou seja se eu fazer uma trans de 2 minutos ... Só poderei usar outra spell apos os 2 minutos... Alguém pode me ajudar com alguns sistemas para  que possa usar uma e ao mesmo tempo utilizar outra !! 
    Obrigado <3


    _________________
    Agah [Vlad Hr]  :facepalm: !!
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo  Empty Re: [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo

    Mensagem por Spooky Seg Set 26, 2016 10:08 pm

    Acredito que isso não exista, você já testou? 
    todas as engines só podem usar 1 skill e depois a outra, mas no caso da transformação, ela vai ficar lá e dar os atributos e mudar a sprite, e enquanto isso, vai poder usar oturas spells...

    Mas, caso realmente você já testou,e não funcione... aí não sei como lhe ajudar ;-;


    _________________
    Sign
    [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo  Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo  Empty Re: [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo

    Mensagem por Hashirama Ter Set 27, 2016 7:04 am

    Exatamente.. o correto do sistema e vc se transformar e poder utilizar outras spells normalmente, caso contrario o sistema deve estar bugado, que engine vc usa? e qual sistema de transformçao esta usando?


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo  Empty Re: [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo

    Mensagem por newbie123 Ter Set 27, 2016 7:57 pm

    O sistema não esta bugado na verdade(caso seja o do thales)... apenas esta incompleto, eu infelizmente estou sem a EO nesse computador que eu estou, mas se eu não me engano a Eclipse ela analisa se o character não esta quebrando nenhuma regra, e então solta a skill, bastaria adicionar no meio dessas regras, que caso o valor do player index em relação ao sistema de trans, seja qualquer valor ou 0 ou maior, e mesmo assim a skill soltara...

    Acho que você não entender bem, pois bem, procure por alguma if do tipo, If player(myindex).moving = 0, que se eu não me engano essa deve ser alguma das regras, ja que basicamente você so podera usar skill quando estiver parado... continuando, abaixo desse codigo, tem que ter algo no estilo spell buffer, spell buffer timer... coisas a ve com SPELLS...

    Caso encontre, bastara que abaixo da regra do player(myindex), você cria uma nova regra, que no caso seria para o valor que o player fica quando utiliza uma magia de transformação, vou da um exemplo do codigo que você precisa adicionar:

    Player(myindex).trans >= 0

    Entendeu? o >= vai fazer com que caso o usuário esteja com o valor de trans ou igual a 0 ou maior simplesmente vai poder continuar soltando skills... caso você coloque só > ou somente = não funcionara, considerando que caso fique = 0, quando o valor mudar e não for mais zero(quando ficar transformado), simplesmente você não poderá usar skills... e caso você deixa apenas o ">", você jamais poderia usar skill enquanto não se transformasse...

    Bem, o valor do player provavelmente nesse sistema não é "trans" ate onde eu me lembro... basta procurar o que é e substituir... Infelizmente como falei esse pc que eu estou não tem a EO, e não gosto de baixar coisas em computadores que não são meus, sendo assim não posso fazer no momento um tutorial mais explicado.

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo  Empty Re: [Pedido] Utilizar 2 Spell ao mesmo tempo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:11 am