Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Kies~] Frame de respiração "finalizado"

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Kies~] Frame de respiração "finalizado" - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Kies~] Frame de respiração "finalizado" - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Kies~] Frame de respiração "finalizado" - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Kies~] Frame de respiração "finalizado" - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Kies~] Frame de respiração "finalizado" - Página 2 Empty Re: [Kies~] Frame de respiração "finalizado"

    Mensagem por Kies Sex Jun 30, 2017 7:14 pm

    Kies~ escreveu:
    mahdiias escreveu:
    Kies~ escreveu:
    mahdiias escreveu:me desculpa mas onde esta essa =  Private Type PlayerRec ? vc colocou os nome mais onde eu encontro tipo (moddirectdraw7 , etc)? eu to usando a skywyre é possivel colocar isso nela ?
    Sim porem tu tem que adaptar
    e voce poderia me ajudar com isso ? cara passei a tarde inteira fazendo aquele frame atack  kkk mais consegui entender agora , só falta saber fazer esse ai
    Vou ver oque consigo fazer


    Men testei aqui na crystalshire e esta de boas e olha segui o tutorial
    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    [Kies~] Frame de respiração "finalizado" - Página 2 Empty Re: [Kies~] Frame de respiração "finalizado"

    Mensagem por mahdiias Sáb Jul 01, 2017 12:06 pm

    Kies~ escreveu:
    mahdiias escreveu:
    Kies~ escreveu:
    mahdiias escreveu:me desculpa mas onde esta essa =  Private Type PlayerRec ? vc colocou os nome mais onde eu encontro tipo (moddirectdraw7 , etc)? eu to usando a skywyre é possivel colocar isso nela ?
    Sim porem tu tem que adaptar
    e voce poderia me ajudar com isso ? cara passei a tarde inteira fazendo aquele frame atack  kkk mais consegui entender agora , só falta saber fazer esse ai
    Vou ver oque consigo fazer
    Obrigado cara ja consegui , passei a noite inteira mais consegui ! Obrigado pela atenção , cara teria como fazer isso com items tipo quando ele ta no chao e fica brilhando tipo animado ?


     att:mahdiias

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:39 pm