Its Not a Dream? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Its Not a Dream?

Ir para baixo

Its Not a Dream? Empty Its Not a Dream?

Mensagem por kamaitachy Sáb Nov 12, 2016 10:01 pm

Ola pessoal  blz? estou com uma pequena ideia para um projeto de um jogo e gostaria de saber algumas opnioes de quem realmente entende, que no caso são vocês :)
Será um jogo de suspense e terror psicologico com puzzles,misterios e uma historia voltada para "prender" o jogador ao game para chegar ao seu fim.

Historia

A historia se passa ao redor de uma menina chamada Nalla, ela é uma criança de 13 anos que como toda a criança adora coisas bonitas, viajar, brincar e mais que tudo possui um grande afeto por seus amigos e familiares.
A familia de Nalla sempre costuma viajar e levar amigos com eles para diversos lugares, é como uma tradição deles para
agradar sua filha,então decidem fazer um tipo de viagem diferente , eles decidem fazer uma viagem de navio para uma outra região repleta de praias, grandes cidades, nas quais qualquer criança ficaria feliz. Sabendo disso a pequena Nalla fica super empolgada e não para de pensar em sua "Viagem dos sonhos" e então todos os dias ela sonhava com essa viagem. 
Faltando um dia para sua viagem, ela adormece e sonha novamente, mas sonha com uma forma diferente das outras, como se tudo fosse tão real, a ponto dela não saber se realmente estava sonhando, após isso ela acorda e já esta no dia de sua viagem, depois de muitos acontecimentos pela manha, eles finalmente vão para o porto e viajam, mas uma tempestade provoca um acidente no barco fazendo com que seu destino seja interrompido, levando-os para uma ilha na qual ninguem conhece   assim durante esse naufrago alguns de seus familiares desaparecem e então ela e os parentes restantes vão em busca dos outros pela ilha, porém... a ilha tem acontecimentos estranhos...pessoas estranhas... o que faz com que Nalla fique um tanto desorientada, sem saber se é tudo sonho ou realidade... então começa sua jornada em um lugar totalmente desconhecido na qual seus maiores medos estarão presentes e ela terá que supera-los para poder sobreviver e saber se tudo é...ou não um sonho.

Sistema

O jogo possui alguns sistemas simples  e queria juntar um pouco da jogabilidade de rpg com terror, ele possui tbm scripts conhecidos como:

MOG C Hud
MOG Treasure name
MOG Window Equip
UMS
Light Effects
Scene Biografi
Minimap

Personagem Principal

Nalla

Cor da pela:Branca
Altura:1,50 cm
Peso: 50kg
Cor do Cabelo: Verde

Eu sempre fui muito fã de jogos de terror, e acho que fazer um no rpg maker é algo meio complexo pelo menos para mim, o projeto foi iniciado e possui uma prévia com introdução e uma demonstraçao dos sistema. Se possivel gostaria da opnião para poder dar continuidade, saber o que posso melhorar, mudar, adicionar, retirar para levar o projeto adiante. O Jogo já possui todo mapa montado, faltando apenas adaptar historia aos cenarios.
Aqui está uma pequena a mostra. Por favor avaliem pls :)

DEMO

https://www.4shared.com/rar/2kwlSLyNce/Not_a_Dream_Tittle_Ex.html

kamaitachy
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo