Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Dúvida] enviar dados para jogador [Vofawus Engine]

    Zodiac322
    Zodiac322
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 2

    [Dúvida] enviar dados para jogador [Vofawus Engine] Empty [Dúvida] enviar dados para jogador [Vofawus Engine]

    Mensagem por Zodiac322 Seg Nov 28, 2016 7:56 pm

    Como posso enviar dados do servidor para um jogador específico? Quero enviar um número e guarde-o na informação personagem.
    Kotol
    Kotol
    Moderador Local
    Moderador Local


    Mensagens : 74
    Créditos : 15

    [Dúvida] enviar dados para jogador [Vofawus Engine] Empty Re: [Dúvida] enviar dados para jogador [Vofawus Engine]

    Mensagem por Kotol Seg Jan 30, 2017 9:44 pm

    Você primeiro precisa definir na "PlayerRec" do servidor e do cliente uma variável que servirá para guardar este dado que você quer guardar no jogador. Tente observaro que você quer pelo sistema de "Nível do jogador" já feito na máquina, mas, se você não conseguir, nos especifique o que quer fazer, e vamos te ajudar a fazer ou auxiliar você...
    Geralmente você pode colocar qualquer coisa no jogador depois de estar declarado, usando "Player(Index).DeclarationYouSet = RandomValue" , se você considerar que "DeclarationYouSet" foi o que você declarou em "PlayerRec" como eu disse anteriormente para você...



    English escreveu:You need to define first something in "PlayerRec" in server and client, to be the variable to store the data you want. Try to figure out what you want to do by looking the "Player Level Set" already programmed in the engine, but, if you didn't, then tell us specificaly what you want to do, and we can try to do or help you...
    Generally, you can set anything on player after being declared, using "Player(Index).DeclarationYouSet = RandomValue" , if you consider "DeclarationYouSet" the thing you set on "PlayerRec" previously as I told you...

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:31 pm