Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [PEDIDO] Instances

    Zodiac322
    Zodiac322
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 2

    [PEDIDO] Instances  Empty [PEDIDO] Instances

    Mensagem por Zodiac322 Sex Dez 09, 2016 7:56 pm

    boa noite, eu vou direto ao ponto o que eu quero é fazer uma Instances para dungeons.
    a ideia é que o jogador não pode ver outro jogador no mapa e que as ações não afetam outro jogador. eu uso Vofawus Engine
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [PEDIDO] Instances  Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO] Instances  Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] Instances  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO] Instances  Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] Instances  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO] Instances  Empty Re: [PEDIDO] Instances

    Mensagem por Dooolly Sex Dez 09, 2016 8:49 pm

    Olá, sei que esse comentário não resolve seu problema, mas acho meio difícil alguém fazer um sistema tão complexo como este, em que teria que refazer boa parte da lógica do carregamento de mapas do eclipse, O sistema necessitária um mapa template, e ele irá carregar esse mapa e irá gerar uma nova área de processamento exclusivo para esse mapa. Há muito métodos para fazer isso, mas da forma que falei acho que seria a melhor, pode até haver uma "gambiarra" tipo, impedir de jogadores verem outros se não estiverem no mesmo grupo, mas os npc continuarão rodando, então deverá ter uma outra condição para os npcs, Bom, eu poderia fazer, mas estou usando um netbook horrível, e não tenho paciência para isso. Mas essa dica ai vai para quem se dispor em ajudar, ou para até mesmo você fazer se tiver algum conhecimento. Ou simplesmente lhe alertar a não ficar dependendo dessa ajuda. Se tiver algum conhecimento de estruturas, métodos, como funcionar a lógica dos mapas do EO, e quiser fazer, pode pedir ajuda nas partes lógicas que irei lhe dar o suporte aqui no fórum.
    Zodiac322
    Zodiac322
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 2

    [PEDIDO] Instances  Empty Re: [PEDIDO] Instances

    Mensagem por Zodiac322 Sex Dez 09, 2016 9:07 pm

    Dooolly escreveu:Olá, sei que esse comentário não resolve seu problema, mas acho meio difícil alguém fazer um sistema tão complexo como este, em que teria que refazer boa parte da lógica do carregamento de mapas do eclipse, O sistema necessitária um mapa template, e ele irá carregar esse mapa e irá gerar uma nova área de processamento exclusivo para esse mapa. Há muito métodos para fazer isso, mas da forma que falei acho que seria a melhor, pode até haver uma "gambiarra" tipo, impedir de jogadores verem outros se não estiverem no mesmo grupo, mas os npc continuarão rodando, então deverá ter uma outra condição para os npcs, Bom, eu poderia fazer, mas estou usando um netbook horrível, e não tenho paciência para isso. Mas essa dica ai vai para quem se dispor em ajudar, ou para até mesmo você fazer se tiver algum conhecimento. Ou simplesmente lhe alertar a não ficar dependendo dessa ajuda. Se tiver algum conhecimento de estruturas, métodos, como funcionar a lógica dos mapas do EO, e quiser fazer, pode pedir ajuda nas partes lógicas que irei lhe dar o suporte aqui no fórum.

    Se ele é complicado. Eu achei o sistema já feito, mas eu não poderia se adaptar.

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] Instances  Empty Re: [PEDIDO] Instances

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 1:45 am