Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Server Online

    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Server Online Empty Server Online

    Mensagem por silipinho Ter Fev 14, 2017 7:25 pm

    Olá pessoal, voltei recentemente com o uso da engine, venho desenvolvendo algum trabalho a uns dias e estou numa etapa que preciso do servidor online para certas edições, alguns anos atras já deixei um server online no qual entrei com mais 3 amigos porém não estou conseguindo o msm no momento! Minha ideia é abrir por hamachi ou No-Ipem quanto esta nessa etapa de desenvolvimento e edição, não tem o pq eu gastar com um dedicado agora nessa fase... queria saber se alguém pode me dar uma luz ai! Eu udo internet compartilhada, no caso uso wi-fi e utilizo a SEB Engine será q alguém pode me ajudar com isso? deixar ela online pode ser ate por hamachi só pra um colega q vai me ajudar poder logar cmg!
    xKyan
    xKyan
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Server Online Empty Re: Server Online

    Mensagem por xKyan Ter Fev 14, 2017 7:53 pm

    Eai cara Blz?

    Bom seguindo a sua duvida vou te explicar mais ou menos o que você precisa saber sobre hospedagem de servidor.
     
     Normalmente o recomendado para se Hospedar um servidor Online São os pagos,aquele que você paga uma mensalidade Anual ou Mensal dependendo o que você escolher,claro esse tipo de servidor não vai sair barato,mas caso você queira hospedar um servidor onde seus amigos vão jogar com você e não necessita pagar o recomendado seria o NO-IP pois ele eu considero o melhor para realizar teste onde 5 a 10 pessoas possa entrar no seu Servidor para jogar no seu projeto.

     Sendo mais especifico,Se você lançar seu projeto terminado Não use Servidores como NO-IP ou Hamachi pois ele vão usar sua Internet e também possui um numero Baixo de pessoas que possam conectar,use Sempre servidores Pagos

     Mas caso você e seus amigos vão realizar testes aconselho o NO-IP ou o Hamachi vai claro de sua Escolha :)
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Server Online Empty Re: Server Online

    Mensagem por silipinho Ter Fev 14, 2017 8:02 pm

    Sim amigo assa parte eu sei, a ideia é entrar apenas eu e mais um msm, é só nessa fase de desenvolvimento, por mim tanto faz hamachi ou No-Ip, o problema é q to precisando de ajuda pra isso, pra conseguir ligar o servidor de alguma dessas formas q não consegui tentei pelo hamachi e nao deu certo! ai queria ver se alguém poderia me dar instruções... Acho q meu problema é tar usando wi-fi, porém eu sei q tem como fazer msm com internet compartilhada mas sozinho nao to conseguindo!
    xKyan
    xKyan
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Server Online Empty Re: Server Online

    Mensagem por xKyan Ter Fev 14, 2017 8:10 pm

    Pelo que eu sei Sendo Wi-Fi ou a Utilização de Cabo se você e seus amigos estiverem na mesma Rede Ambos iram conseguir jogar,o Seu problema deve ser que uma das Portas do seu modem Estejam fechada, e isso pode dificultar na hora de abrir um servidor próprio,Segue uns tutorias no youtube de como abir portas do seu Modem e também como abrir um servidor próprio usando Hamachi ou NO-IP
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Server Online Empty Re: Server Online

    Mensagem por silipinho Ter Fev 14, 2017 8:21 pm

    Não é na msm rede é em redes separadas, no caso queria tornar meu pc um "servidor" tanto hamachi ou No-Ip tanto faz, só pra ele se conectar cmg, internet compartilhada é sempre pior, mas enfim vou ver oq consigo fazer, se alguém que já abriu um servidor de E.O na propria maquina visualizar e poder me responder o procedimento fico grato e @xKyan agradeço a atenção tbm!

    Conteúdo patrocinado


    Server Online Empty Re: Server Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:55 am