Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo?

    avatar
    diman
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    engine - tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Empty tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo?

    Mensagem por diman Seg Mar 06, 2017 12:26 pm

    tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? algo que da para mim editar sei la, obrigado!
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    engine - tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Left_bar_bleue0/0engine - tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    engine - tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Left_bar_bleue30/30engine - tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Empty_bar_bleue  (30/30)

    engine - tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Empty Re: tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo?

    Mensagem por Paulo Soreto Seg Mar 06, 2017 1:07 pm

    Para browser não conheço, porém para desktop tem a que foi publicada pelo RD12 e se não me engano tem uma feita em VB6 só que não lembro o nome.
    Bomberman XP Online - Desenvolvido pelo RD12



    _________________
    engine - tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? FwYnoXI
    avatar
    diman
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    engine - tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Empty Re: tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo?

    Mensagem por diman Seg Mar 06, 2017 2:46 pm

    vlw man ajudou muito <333333333

    Conteúdo patrocinado


    engine - tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Empty Re: tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:08 pm