Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Sistema de Quest Para eo 2.0

    avatar
    Mozart
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Sistema de Quest Para eo 2.0  Empty Sistema de Quest Para eo 2.0

    Mensagem por Mozart Seg maio 01, 2017 2:38 pm

    Salve, Eu queria saber se alguei tem um tutorial de sistema de quest Funcional sem erro,Nao Adianta colocar o Topico do Valentine, pq akele ta com bug.
    1 Dos bug e que quando se pede pra pegar 10 livros no chao ,vc cata 1 fica 1/10, vc cata 2 livro , Continua 1/10 Se alguei souber Corrigir esse bug tbm Agradeço.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Sistema de Quest Para eo 2.0  Empty Re: Sistema de Quest Para eo 2.0

    Mensagem por Profane ~ Ter maio 02, 2017 7:29 pm

    "Sistema de Quest Funcional", já tentou pensar e tentar desenvolver um ao invés de pedir?

    Eu penso que a Aldeia tem o intuito de gerar desenvolvedores. Mas você se tornar um desenvolvedor é algo que necessita estudo, empenho, vontade. 

    Se você continuar a apenas receber sem tentar, ou apenas control c control v, "ah mas eu nao sou programador.." é a desculpa mais esfarrapada que existe, tente deixar de ser a pessoa merda que pode estar sendo, e se torne aquilo que você tanto precisa. 

    O que eu digo é, a disparidades entre corrigir ou criar um novo.

    "Ah quero um sistema de quests funcional", um sistema funcional seria voce pegar a quest com A e entregar a quest em B? eu acho isso funcional, já que funciona ela é funcional.

    Tente trazer o que você precisa, o que tem em mente, não é possivel que você como "tentativa de desenvolvedor" não tenha ideia de como o seu sistema teria de funcionar, como seriam as telas e etc...

    Mas se tiver uma luz minima de imaginação, podemos ajudar.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 8:09 am