Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Oi, preciso de ajuda!

    Alok
    Alok
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Oi, preciso de ajuda! Empty Oi, preciso de ajuda!

    Mensagem por Alok Sáb maio 06, 2017 1:42 am

    Olá, bom... Tentei diversas vezes abrir o servidor, vi que necessita do MySql, nunca usei!

    Vi que também é necessário usar o Wamp, também nunca usei...
    Oque acontece então? Estou perdido!

    Sei que cada um aqui tem deveres e afazeres, porém, solicito uma ajuda, um simples tutorial, estou com erro na seguinte DLL após tentar instalar e abrir o Wamp. Volto a dizer que nunca usei...

    DLL a qual me refiro é: VCRUNTIME140.dll





    Necessito mesmo de um tutorial, é dificil Valentine ter tempo para isto, mas se tiver uma pequena brecha me ajude, gostei muito do seu trabalho e pretendo testa-lo com precisão e criar tópicos para reportar possíveis erros. 


    Então, é isto, agradeço desde já e desculpem-me o infortúnio...


    Editei: Bom, logo após criar o tópico, fui mais a fundo sobre o wamp e consegui resolver o erro, era as dlls do redestributable, porém, criar a data base do jogo e etc, ainda está complicado, pois tudo oque faço ou que fiz, dá o mesmo erro de ODBC, algo como "Não fornece serviços necessários", por isso peço encarecidamente um tutorial para ajudar não só a mim, mas à todos ♥ Obg desde então!

    Print: 


    Erro::
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Oi, preciso de ajuda! ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Oi, preciso de ajuda! Empty Re: Oi, preciso de ajuda!

    Mensagem por Valentine Sáb maio 06, 2017 7:53 am

    Qual é exatamente o seu problema? Você não conseguiu criar um database?
    Alok
    Alok
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Oi, preciso de ajuda! Empty Re: Oi, preciso de ajuda!

    Mensagem por Alok Sáb maio 06, 2017 11:26 am

    EDITEI POR ULTIMO!

    Eu consegui deixar o servidor online através do SQL Buddy, antes (COMO EU NUNCA USEI) estava eu, criando o banco de dados no PhpMyAdmin e por isso os erros, desculpe-me e obrigado de coração, irei testar e trago noticias em breve! ♥
    __________________________________________________________________________________________________

    __________________________________________________________________________________________________


    Exatamente

    Não consigo criar a data base, porém, ontem consegui criar e jogar as querys no "evolution" DB, mas muitas delas falharam.


    Vou abrir o servidor e ele volta a dizer que não esta conseguindo rodar o ODBC.

    Editei: Valentine, fiz uma mudança na qual usava o
    wamp 3.6 passei a usar o 2.2 e deu certo com relação a Data base "evolution" ser criada com sucesso!

    De primeira deu um erro, tentei importar de novo e consegui, porém não sei se essa é a forma correta de instalar uma DB okay? 

    Bom, agora que consegui (Eu acho) o servidor está de frescurinha, apenas o servidor fica desse jeito, abrindo ele pelo compilado ou pela source, tanto faz!

    Prints:


    Ele parece estar travado, ao encerrar o processo aparece a mesma mensagem de aviso, ODBC Error a conexão foi encerrada etc...
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Oi, preciso de ajuda! Left_bar_bleue0/0Oi, preciso de ajuda! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Oi, preciso de ajuda! Left_bar_bleue30/30Oi, preciso de ajuda! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Oi, preciso de ajuda! Empty Re: Oi, preciso de ajuda!

    Mensagem por Kies Sáb maio 06, 2017 8:04 pm

    Cara instale tudo que ele deixou nos links, feito isso instale o visual c++ 2015 na pag de download do wampp tem o link também qualquer coisa joga no Google esse erro.

    Erro wamp, dependendo do erro irá aparecer um tutorial basta acessar e fazer download das coisas
    Alok
    Alok
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Oi, preciso de ajuda! Empty Re: Oi, preciso de ajuda!

    Mensagem por Alok Sáb maio 06, 2017 8:05 pm

    Leia as respostas, obrigado!
    Valentine pode fechar o tópico se assim preferir, no momento, necessito apenas aprender a instalar o site e tentarei ver como faço pra conjugar com um DNS do No-ip. Sendo assim farei testes entre amigos.


    O PROBLEMA COM O SITE!

    Bom, agora só quero entender como funciona o site já que consegui deixa-lo desta maneira...

    Imagens:


    Afirma que a página não foi encontrada, então não consigo entender o motivo para tal, já que anteriormente o mesmo funcionada, porém com erros no site desde o inicio, agora que tudo está limpo, este é o problema...
    avatar
    Sendoku
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 0

    Oi, preciso de ajuda! Empty Re: Oi, preciso de ajuda!

    Mensagem por Sendoku Qui maio 25, 2017 5:09 am

    É bastante simples, é bastante para apertar no ícone de Wamp próximo ao relógio e apoio em " Put Online "
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Oi, preciso de ajuda! Empty Re: Oi, preciso de ajuda!

    Mensagem por Shiy Qui maio 25, 2017 10:30 am

    Sendoku escreveu:É bastante simples, é bastante para apertar no ícone de Wamp próximo ao relógio e apoio em " Put Online "


    Bom, tem nada haver .-.

    1- porque o tópico foi eu quem criou quando esqueci meu login atual (este)
    2- O que havia errado era exatamente a instalação do banco de dados.
    3- Tópico já foi resolvido e editado na primeira postagem e já pode ser trancado!





    Mesmo assim, obrigado por tentar ajudar!

    Conteúdo patrocinado


    Oi, preciso de ajuda! Empty Re: Oi, preciso de ajuda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 3:10 am