Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
thales12
Shiy
Sonart
Eduardo01
8 participantes

    Enginer do The History Zelda

    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Enginer do The History Zelda - Página 2 ZgLkiRUEnginer do The History Zelda - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Enginer do The History Zelda - Página 2 Left_bar_bleue7/50Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Enginer do The History Zelda - Página 2 Left_bar_bleue30/30Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Sonart Qua maio 10, 2017 8:18 am

    Eduardo01 escreveu:Não tenho nada a ver com isso se a enginer ta ou não na internet. Eu só disponibilizei a enginer com meu design e, com alguns sistemas pra ele não usar, pq eu estaria errado? Ele me contrata os serviços de design e eu sou errado por vender? Aaah vai a merda tu tbm, se for pra comentar merda, melhor ficar quieto. Ele me deve a mais de 1 ano, não me pagou, eu não vou utilizar a enginer e nem o design, estou errado em disponibilizar? Kkkkkk...  então era pra eu deixar ele lançar o jogo com o meu design, e sistemas sem me pagar ? Bem linda essa tua visão. Faça me o favor viu... Queria ver se fosse você que estivesse no meu lugar, se ia estar comentando essa merda ai. Que tipo de pessoa eu posso ser? Se der a palavra e cumprir, eu tbm cumpro com a minha. E me faça o favor de não vim com mais esse teu mimimi, pq de gente da laia do devyson eu tenho é nojo. Você não sabe é de nada pra vim aqui e apontar o dedo e dizer q estou errado. Se liga maluco e não se mete não.
    Cara você só fala feels, totalmente desnecessário o que fez e outra ele não pagou ta errado sim, porém nem usando seu design ele tá,  até mudou tudo, não tem nada feito por você. Graças a Deus que por sinal expressando minha opinião pessoal é um lixo. E outra outro dia você tava vendendo a engine como se fosse sua aqui só fez troca o nome e diz que criou. Sendo que o criador não disponibilizou ela para uso comercial, tanto que todos os diretos dos personagens são da Nintendo, acho muita cara de pau sua vim vender uma engine que não tem direito nenhum e dizer que é sua sendo que não fez 0,1% de nada, tem é que se fuder mesmo.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Enginer do The History Zelda - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Valentine Qua maio 10, 2017 1:00 pm

    Vamos acabar com essa discussão desnecessária. Já deu.
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Enginer do The History Zelda - Página 2 Left_bar_bleue2/50Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    Enginer do The History Zelda - Página 2 Left_bar_bleue30/30Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Kenshiro Qua maio 10, 2017 10:55 pm

    Eita, que nostálgico, vendo o @Eduardo01 sendo acusado de plagio e roubo como antigamente...
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Shiy Qua maio 10, 2017 11:00 pm

    Kenshiro escreveu:Eita, que nostálgico, vendo o @Eduardo01 sendo acusado de plagio e roubo como antigamente...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nice!
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Enginer do The History Zelda - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Enginer do The History Zelda - Página 2 Left_bar_bleue0/50Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Enginer do The History Zelda - Página 2 Left_bar_bleue30/30Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por renan-vieira Qua maio 10, 2017 11:18 pm

    Bom, vejamos que temos um "xeroque holmes aqui". Bom Eduardo, serei bastante educado pois dou respeito para ser respeitado, muitos me veem brincando aqui mas hoje estarei falando sério. 
    Cresci em um fórum de design com competições semanas levando na cabeça todas as semanas para profissionais que se quiser posso linkar todas as páginas e te garanto que não são meia boca pois faz logo para marcas que você entra na loja e nem sabia quem foi que fez a logo. Citando um temos a Loop design feita por Jhefferson.

    1º - Enfim, cresci do modo "escreveu não leu, o pau comeu". Não vi nada de mais na sua hotbar e vejo que você é "conhecido mundialmente" pelo seu design... Começamos assim, todo trabalho existe um contrato, acredito que não tenha feito pois publicou a engine e tem uma divida atrasada e está vindo aqui no fórum chorar quer dizer que não está brigando na justiça.

    2º - Aqui não é um tribunal de justiça, quer brigar por sua dívida procure uma. E como você é um "designer profissional bem reconhecido" com sua página de design de 10 "likes" acredito que tenha feito um simples contrato para ter o direito de correr atrás da dívida, e como um padrão exigido 50% adiantado e os outros quando terminar o trabalho.

    3º - Não sentimos falta de quem vem aqui e xinga todos, não somos seus parentes, ninguém aqui te tratou com falta de respeito, vi o Sonart tomar muito cuidado com as palavras digitadas e o Necrophagus, e eles só repeliram a altura após você ser bastante opressivo com eles. Lembre-se de cidadania, "Seus direitos terminam quando os dos outros começam".

    Então pode ficar tranquilo se não, não precisa nem responder se quiser, como você mesmo já disse, você não depende de nós, que pena, aqui é uma comunidade, nós estamos nela porque precisamos ser unidos e dependemos uns dos outros para sempre estarmos evoluindo, então se você já cumpriu sua missão aqui e não precisa mais de nós, não vejo motivo para estar aqui. Estarei vendo seu banimento com Valentine pessoalmente. Não porque você quer sair, e sim porque você faltou com respeito a dois membros que não lhe faltaram com respeito!


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Terabin
    Terabin
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 39

    Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Terabin Qua maio 10, 2017 11:31 pm

    O @Valentine é um frutinha e não trancou o tópico.

    Esse assunto da engine do Dayvson e o design do Eduardo é um problema que se arrastou por muito tempo e eu já ouvi o lado dos dois no passado.

    Esse assunto não vai se resolver e só trás dor de cabeça, se o Eduardo quis postar a engine do Dayv, e ELE QUE É O PRÓPRIO DONO NÃO RECLAMOU DISSO, porquê vocês estão tretando? Parecem feministas.

    Bye Bye, tópico fechado.


    _________________
    Enginer do The History Zelda - Página 2 P8GSWml
    http://4tabern.com

    Conteúdo patrocinado


    Enginer do The History Zelda - Página 2 Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:34 pm