Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire?

    BraveHearts
    BraveHearts
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 1

    Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Empty Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire?

    Mensagem por BraveHearts Qui maio 11, 2017 11:57 am

    Bom dia,

    Estou testando a engine CrystalShire e ela me retorna os seguintes erros assim que eu abro a source:
     
    'Diretório:\Crystalshire\Server\MSCOMCTL.OCS' could not be loaded--Continue Loading Project?"
    " Errors during load. Refer to 'Diretório:\Crystalshire\Server\Src\frmServer.log' for details"

    Aparece essas duas coisas quando abro a source do servidor e quando tento compilar aparece isso novamente: 
    " Errors during load. Refer to 'Diretório:\Crystalshire\Server\Src\frmServer.log' for details"
    e este erro:
    imagem:
    Procurei pela solução, mas não a encontrei. Poderia ser instalação incorreta do VB6 e/ou falta do service pack ?

    Obrigado.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Empty Re: Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire?

    Mensagem por Shiy Qui maio 11, 2017 12:12 pm

    iguinhov escreveu:Bom dia,

    Estou testando a engine CrystalShire e ela me retorna os seguintes erros assim que eu abro a source:
     
    'Diretório:\Crystalshire\Server\MSCOMCTL.OCS' could not be loaded--Continue Loading Project?"
    " Errors during load. Refer to 'Diretório:\Crystalshire\Server\Src\frmServer.log' for details"

    Aparece essas duas coisas quando abro a source do servidor e quando tento compilar aparece isso novamente: 
    " Errors during load. Refer to 'Diretório:\Crystalshire\Server\Src\frmServer.log' for details"
    e este erro:
    imagem:
    Procurei pela solução, mas não a encontrei. Poderia ser instalação incorreta do VB6 e/ou falta do service pack ?

    Obrigado.
    Va na pasta do seu servidor no source vb6 do seu servidor, abra o mesmo em um bloco de notas, procure por algo como MSCONCTL se nessa linha tiver seguida por algo como #2.1.0 altere para 2.0.0, alterando apenas o número 1 para 0 e faça o teste, caso contrário, se lá estiver 2.0.0, mude o segundo digito para 1 ficando 2.1.0 e teste..
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Left_bar_bleue2/50Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Left_bar_bleue30/30Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Empty Re: Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire?

    Mensagem por Kenshiro Qui maio 11, 2017 1:44 pm

    Instalou as Librarys?
    BraveHearts
    BraveHearts
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 1

    Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Empty Re: Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire?

    Mensagem por BraveHearts Qui maio 11, 2017 9:45 pm

    Kenshiro escreveu:Instalou as Librarys?
    Na pasta que baixei o arquivo não tinha as Librarys!
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Left_bar_bleue2/50Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Left_bar_bleue30/30Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Empty Re: Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire?

    Mensagem por Kenshiro Qui maio 11, 2017 10:04 pm

    iguinhov escreveu:
    Kenshiro escreveu:Instalou as Librarys?
    Na pasta que baixei o arquivo não tinha as Librarys!
    Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Meme5
    Elas vem separadas, dá uma procurada no fórum que acha.

    Conteúdo patrocinado


    Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire? Empty Re: Alguém já tem a solução para este erro CrystalShire?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:07 pm