Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

3 participantes

[Dúvida] Como faço pra declarar a função de Vila

Hayashi
    Hayashi
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Dúvida] Como faço pra declarar a função de Vila Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Como faço pra declarar a função de Vila Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Dúvida] Como faço pra declarar a função de Vila Left_bar_bleue30/30[Dúvida] Como faço pra declarar a função de Vila Empty_bar_bleue  (30/30)

[Dúvida] Como faço pra declarar a função de Vila Empty [Dúvida] Como faço pra declarar a função de Vila

Mensagem por Hayashi Seg maio 22, 2017 1:58 pm

Tipo, tô usando o sistema de vila, e quero fazer com que o sistema de vila possa ser meio quê "completo" , para poder utilizar comandos e rewoards no QuestEdit, para que eu possa mudar a vila do player, utilizando SetPlayerVila e GetPlayerVila. Obg , boa tarde  Very Happy

Link do Sistema

Última edição por JuaN KaeL em Ter maio 23, 2017 7:36 am, editado 1 vez(es)
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

Créditos : 45

[Dúvida] Como faço pra declarar a função de Vila Empty Re: [Dúvida] Como faço pra declarar a função de Vila

Mensagem por joaopaulo98 Seg maio 22, 2017 7:13 pm

bom não posso ajuda-lo porque num manjo de programação mais creio eu que se você deixa-se o link do sistema que você esta usando talvez alguém possa esta estudando o código e esta tentando fazer as modificações desejadas
    Feh
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 10

[Dúvida] Como faço pra declarar a função de Vila Empty Re: [Dúvida] Como faço pra declarar a função de Vila

Mensagem por Feh Qua maio 24, 2017 1:26 am

umas coisas que vc pediu é fácil de fazer. só colocar a condição na ação.
    outras tipo a de quest tem que adicionar vila requerida. pega algum sistema dentro dessa quest tipo lvl requerido e altere para a vila.
    não sou muito bom em programação mas se quiser ajuda é só chamar no privado que tentarei ajudar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 05, 2023 8:28 pm