Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Valentine
NighTxShadoW
silipinho
7 participantes

    Thrones of Souls

    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Thrones of Souls Empty Thrones of Souls

    Mensagem por silipinho Ter Jun 13, 2017 9:59 pm

    Projeto descontinuado por motivos pessoais resolvi para-lo, porém iniciei um novo projeto que pode ser visto aqui: https://www.aldeiarpg.com/t13563-last-chaos-2d


    Última edição por silipinho em Sex Set 22, 2017 4:03 pm, editado 1 vez(es)
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    Thrones of Souls Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por NighTxShadoW Qua Jun 14, 2017 8:23 am

    Bons tempos jogando TIBIA Exclamation


    _________________
    Thrones of Souls SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Thrones of Souls Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por silipinho Qua Jun 14, 2017 11:41 am

    Pse eu trouxe algumas características do tibia ai no meio, ate msm a posição das coisas na GUI esta mt parecida com a posição das coisas numa E.O sem editar mas optei por isso pois ja vem configurada praticamente na msm forma q já foi a do tibia, exemplo é a picCharacter q fica sempre aberta assim dando pra ver seus itens equipados e manti a tela pequena pois da uma "sensação de mapas maiores" e tbm com menos visão mais segredos escondidos! Successful
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Thrones of Souls ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Thrones of Souls Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por Valentine Qua Jun 14, 2017 12:47 pm

    Não estou querendo desmotivá-lo, mas não gostei dos gráficos do jogo e eu até curto MMORPG 2D no estilo Tibia, game que joguei por um bom tempo. O seu jogo tem uma mistura dos gráficos horríveis das primeiras versões do Tibia com o estilo da EO que todo mundo busca mudar.

    Além disso, a tela está muito pequena, enquanto o chat e os menus estão enormes, totalmente desproporcional.

    Estamos em 2017 e não mais na década de 90 e existem muitos recursos, inclusive gratuitos, mais bonitos que esses.


    Última edição por Valentine em Qui Jun 15, 2017 11:41 am, editado 1 vez(es)
    Fabrizio
    Fabrizio
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 79
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Thrones of Souls Left_bar_bleue0/0Thrones of Souls Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Thrones of Souls Left_bar_bleue30/30Thrones of Souls Empty_bar_bleue  (30/30)

    Thrones of Souls Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por Fabrizio Qua Jun 14, 2017 1:00 pm

    Concordo com o @Valentine
    Você precisa melhora o tamanho da tela e deixar as coisas mais proporcionais. Ta perdendo muito espaço Mesmo que busque algo Retro, recomendo se atualizar mais, pois o OLD é GOOD sendo moderado.


    _________________
    ---
    [ Retornando ao mundo maker... ]
    Acesse meu site: fabriziofeitosa.me
    ---
    Em busca de: Mapper | PixelArt
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Thrones of Souls Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por silipinho Qua Jun 14, 2017 2:34 pm

    Cara tudo bem a critica de vcs mas tenho umas duvidas primeiramente por qual motivo o post foi movido? se eu fiz exatamente oq o Akio fez com seu projeto  Islum Online  tipo tudo bem quer mover move mas to querendo entender isso. a outra sobre oq vc disse  Valentine é meio q uma coisa pessoal certo? vc gostar ou nao de gráficos mas vc se equivocou esta inteiramente com gráficos de Ultima VI na qual vc citou "O seu jogo tem uma mistura dos gráficos horríveis das primeiras versões do Tibia com o estilo da EO que todo mundo busca mudar." o motivo do tamanho da tela eu falei no meu post a baixo e acredite em mim o jogo ta com mts mudanças da EO em si e isso é uma print de uma versão ates msm da alpha q é antes de uma beta '-' eu avisei isso e isso significa q ate o lançamento mts coisas vão mudar provavelmente! De qualquer forma obrigado pelas suas opiniões!
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    Thrones of Souls Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por snaker15 Qua Jun 14, 2017 4:39 pm

    legal, alguma previsão de lançamento?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Thrones of Souls ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Thrones of Souls Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por Valentine Qua Jun 14, 2017 6:38 pm

    @silipinho
    O seu tópico não foi removido, apenas mudei para área correta.

    Como eu falei, não critiquei para desmotivá-lo ou desmerecer o seu projeto, mas para melhorá-lo. Eu também gosto de MMORPG 2D clássico, mas acho que você deveria modernizar um pouco o game, seja melhorando os gráficos, seja diminuindo o chat e o menu do lado direito.


    Última edição por Valentine em Qui Jun 15, 2017 11:40 am, editado 1 vez(es)
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Thrones of Souls Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por silipinho Qui Jun 15, 2017 10:19 am

    @snaker15 então data pra lançamento oficial ainda não, mas pretendo fazer uma pre alpha em breve só falta uns 4 sistemas q vou ter q pagar alguém pra fazer pra mim, o resto do projeto já esta jogável pra uma alpha!

    @Valentine tudo bem, como eu disse é uma pre alpha e tals, os graficos eu escolhi esses por N motivos, e a interface do jogo pode ganhar alterações ainda... enfim obrigado pelas criticas, a todos!
    Hayato_Katsuo
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    Thrones of Souls Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por Hayato_Katsuo Qui Jun 15, 2017 12:59 pm

    silipinho escreveu:Thrones of Souls:

    Olá galera, então estou aproveitando o embalo e também vim uma print (a primeira), do meu projeto que se chama Thrones of Souls. Apesar de eu estar mostrando a primeira print hj eu já vim trabalhando nele a um bom tempo e eu já tenho quase todo o conteúdo da Alpha Test completo, Thrones of Souls se trata de um MMORPG com inspiração em clássicos como UO e Tibia, mas conta também com ideias originais, história própria, vários sistemas, mas sua principal característica é essa pegada bem retro tanto graficamente quanto na sua dificuldade, podendo se encaixar facilmente nos games num estilo hardcore que ao morrer a punição é severa perdendo totalmente seu loot e boa parte da sua tão sofrida experiência adquirida!

    Thrones of Souls Throne10

    Ate o momento Thrones of Souls já conta com a classe Aventureiro(a) que é a classe inicial para todos, 32 mapas jogáveis (ilha inicial), 5 skills (são todas as skill dessa classe), 23 armas equipáveis para Aventureiro(a) que são; Espada, Machado, Arco, Besta, Cajado e Varinha, 20 armaduras, 5 escudos, 5 acessórios (colar, anel...), 9 quests, 16 itens quests, 27 monstros, 9 NPCs...
    Entre outras coisas que assim que criar um tópico pro game irão saber!



    O jogo parece estar ficando legal, boa sorte!


    Última edição por KusanagiBR em Qui Jun 15, 2017 5:05 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Thrones of Souls Empty Re: Thrones of Souls

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:44 pm