Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
Takabe
Kenshiro
TitaN
hardsfree
Sannin17
thales12
silipinho
GallighanMaker
Corrupted
mahdiias
Kies
Valentine
Profane ~
17 participantes

    [Prof ~] Sistema de Transformação

    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por GallighanMaker Sex Jul 07, 2017 12:15 am

    Muito bom mestre!, excelente tutorial e muito bem explicado, +1 cred


    _________________
    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por silipinho Qui Ago 31, 2017 1:33 am

    muito bom! pegando perfeitamente *-*
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por silipinho Qua Set 06, 2017 11:59 am

    Desculpa vou dar um duble pots mas acho q é por uma coisa bacana que ajudaria o sistema (é uma ideia no caso), o sistema ta funcionando mt bem e eu curti mt, só acho q faltou uma coisa, ele esta perfeito pra quem usa um sistema que não tenha papedoll, porém pra ficar bom pra qm usa teria que fazer alguma alteração pra quando ativar uma skill de transformação o papedoll ficasse com visible = false, sei lá algo assim, pois se vc usa paperdoll no projeto e se transformar numa sprite q muda o tamanho por exemplo as paperdoll ficam fora da escala!
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por Profane ~ Qui Set 07, 2017 3:27 pm

    Assim que eu tiver um tempinho eu faço a edição e fixo como ADD-on.

    É um ponto bem pensado @silipinho


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 322
    Créditos : 108

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por thales12 Ter Nov 28, 2017 1:06 am

    qm é o corno q cismou de postar um monte de sistema na area de EO ? D:


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !

    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Thalesfan
    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Mv0yg8

    Minha Sign:

    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Zkqt5e
    avatar
    Sannin17
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty Não está dando certo :cc

    Mensagem por Sannin17 Seg Dez 25, 2017 1:35 am

    Bom Dia, Tarde  ou Noite.
    Estava tentando seguir o tutorial direitinho
    Mas encontrei um erro na hora de copillar o cliente

    Tentei várias vezes fazer todo o tutorial, mas sempre encontro esse erro Question Question Question

    https://imgur.com/p480SeY

    https://imgur.com/p480SeY
      

    EDIT: Desculpem... Consegui resolver o erro kkk, passei a madrugada tentando e sono e cansaço diminuíram minha atenção, acabei nomeando a label com a função da Txtbox.
    Mas ai o problema mudou, copilou certo, mas na hora de abrir do editor de spell in-game da esse erro:

    https://imgur.com/a/9hEq1

    https://imgur.com/a/9hEq1
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por Profane ~ Dom Jan 07, 2018 8:24 am

    Sannin17 escreveu:Bom Dia, Tarde  ou Noite.
    Estava tentando seguir o tutorial direitinho
    Mas encontrei um erro na hora de copillar o cliente

    Tentei várias vezes fazer todo o tutorial, mas sempre encontro esse erro Question Question Question

    https://imgur.com/p480SeY

    https://imgur.com/p480SeY
      

    EDIT: Desculpem... Consegui resolver o erro kkk, passei a madrugada tentando e sono e cansaço diminuíram minha atenção, acabei nomeando a label com a função da Txtbox.
    Mas ai o problema mudou, copilou certo, mas na hora de abrir do editor de spell in-game da esse erro:

    https://imgur.com/a/9hEq1

    https://imgur.com/a/9hEq1

    Oin! 

    Desculpe a demora, devido a festas e problemas no pc/wifi estive um tanto ausente da comunidade.

    Well seu problema é de fácil resolução. Aprenda para caso ocorra no futuro você saiba resolver.

    O erro ocorre devido não conseguir acessar as propriedades de um componente, neste caso ai a propriedade ".value" da CheckBox.

    Provavelmente o que pode ter ocorrido é que na hora da criação do Componente (O CheckBox) ele acabou dumpando (regerando com index) o checkbox. Deixando ele com index's adicionais. E possivel verificar isso olhando no componente se o nome dele tem tipo: CheckBox(0) ou CheckBox(1)

    Como poderia ser resolvido? 

    Apague o componente e vasculhe na form se não tem mais nenhum 'igual' com o mesmo nome que ele.
    So vamos usar 1 nesse caso e sem esse index (x); então basta isso, substituir o componente na form.

    Atente pra que ele n seja criado dumpado novamente. 

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    avatar
    hardsfree
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 4

    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por hardsfree Sex Jul 20, 2018 2:24 pm

    Bom sistema profane gostei muito, fiz o ctrl C e ctrl V sem nenhum esforço e funciono certin.
    Mais eu queria te perguntar se ele foi apenas feito pra ter 1 tipo de transformação?
    exemplo no meu game eu quero ter várias transformações umas 4, daí eu viro a 1, a 2, a 3 e paro na 4
    ai quando acaba o tempo da 4 volta a sprite salva da 3 e fica nela forever huahu. Poderia me dar um tuto pra fazer em várias?
    avatar
    TitaN
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 1

    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por TitaN Sex Nov 09, 2018 9:13 pm



    ---------------------------
    Microsoft Visual Basic
    ---------------------------
    Compile error:

    Ambiguous name detected: chkHasTransform_Click
    ---------------------------
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Left_bar_bleue2/50[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por Kenshiro Sex Nov 09, 2018 9:44 pm

    nicetomeetyou escreveu:

    ---------------------------
    Microsoft Visual Basic
    ---------------------------
    Compile error:

    Ambiguous name detected: chkHasTransform_Click
    ---------------------------
    Abra um tópico, não reviva, vou te dar uns tapa.

    Conteúdo patrocinado


    [Prof ~] Sistema de Transformação - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Sistema de Transformação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:07 pm