Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
AvilaMan
Hayato_Katsuo
6 participantes

    Erro no servidor

    Hayato_Katsuo
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    Erro no servidor - Página 2 Empty Re: Erro no servidor

    Mensagem por Hayato_Katsuo Sáb Jul 08, 2017 11:04 pm

    Kies~ escreveu:
    KusanagiBR escreveu:
    Soulty escreveu:Amigo ja pensou em apertar CTRL+DEL e verificar se nos processos não existe um aplicativo VB6.exe em execução?

    o erro citado é simples: Run time error '10048': Address in use
    Explicação: A porta de conexão já está em uso, ou pode ser um conflito no endereço de rede, por tanto caso não resolva da forma que falei, reinicie o PC que irá funcionar.

    Ta certo, irei ver se esse é o problema.

    Mano tem preguiça de procurar as coisas, so pode tu vem do duvidas muito besta que qualquer um resolve jogando no google, a link pra tu ó caso n saiba procurar: www.google.com.br 
    fullputasso

    Não, só perguntei aqui, porque pensei que alguém poderia ajudar(sei que tem o google, porém mesmo assim, algumas coisas não são explicadas corretamente), mas se caso você não quer ajudar, relaxa e depois, ignora o tópico lek.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Erro no servidor - Página 2 Empty Re: Erro no servidor

    Mensagem por Profane ~ Dom Jul 09, 2017 1:48 am

    Esse tópico já a algum tempo vem fugindo do que era para ser.

    Tenho absoluta certeza que, já fora sanado, já que o problema é comum; e já fora respondido e por várias respostas a solução é de fato correta.

    Estou trancando o tópico, caso não queiram ajudar os membros fica a ressalva de que basta não postar comentando, o erro poderia ser o que for.

    Caso o OP tenha alguma outra dúvida relacionada, cria um tópico mais recente explicando o erro e quais tentativas falharam.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:11 am