Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Aos Meus Futuros Players

    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    Aos Meus Futuros Players Empty Aos Meus Futuros Players

    Mensagem por NighTxShadoW Sáb Jul 08, 2017 10:17 am

    Bom dia.

    Então galera da Aldeia, estou em um projeto de um DBZ, e como o jogo estará voltado aos jogadores, queria saber quais sistemas e o que vocês querem que tenha no servidor, qualquer tipo de dica ou ideia será bem vinda.

    Conto com a ajuda de todos vocês.


    _________________
    Aos Meus Futuros Players SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Aos Meus Futuros Players Empty Re: Aos Meus Futuros Players

    Mensagem por Hashirama Qua Jul 12, 2017 2:53 pm

    Tenta diferenciar dos outros jogos de dbz ja feitos, uma dica que deixa o game muito bom e trabalhar com frames, por exemplo vc usa um kamehameha ai o personagem muda de sprite.. isso deixa o game muito lindo além de diferente dos de mais, boa sorte ai


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    Aos Meus Futuros Players Empty Re: Aos Meus Futuros Players

    Mensagem por NighTxShadoW Qua Jul 12, 2017 2:58 pm

    ADM Hashirama escreveu:Tenta diferenciar dos outros jogos de dbz ja feitos, uma dica que deixa o game muito bom e trabalhar com frames, por exemplo vc usa um kamehameha ai o personagem muda de sprite.. isso deixa o game muito lindo além de diferente dos de mais, boa sorte ai

    Boa tarde, Hashirama.

    Muito obrigado pela dica, irei olhar com carinho sobre, isso. Temos varias coisas novas a parte de programação esta quase pronta, vou começar a fazer o designer do jogo agora. E como gosto de fazer as coisas com calma, para não sair porcaria.


    _________________
    Aos Meus Futuros Players SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Aos Meus Futuros Players Empty Re: Aos Meus Futuros Players

    Mensagem por Hashirama Qua Jul 12, 2017 3:04 pm

    NighTxShadoW escreveu:
    ADM Hashirama escreveu:Tenta diferenciar dos outros jogos de dbz ja feitos, uma dica que deixa o game muito bom e trabalhar com frames, por exemplo vc usa um kamehameha ai o personagem muda de sprite.. isso deixa o game muito lindo além de diferente dos de mais, boa sorte ai

    Boa tarde, Hashirama.

    Muito obrigado pela dica, irei olhar com carinho sobre, isso. Temos varias coisas novas a parte de programação esta quase pronta, vou começar a fazer o designer do jogo agora. E como gosto de fazer as coisas com calma, para não sair porcaria.
    é isso ai mano, ter paciência e o melhor de tudo é diferenciar dos demais jogos de dbz ja criados, com isso com certeza vai ter muito sucesso, boa sorte é nois


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    Aos Meus Futuros Players Empty Re: Aos Meus Futuros Players

    Mensagem por NighTxShadoW Qua Jul 12, 2017 3:11 pm

    ADM Hashirama escreveu:
    NighTxShadoW escreveu:
    ADM Hashirama escreveu:Tenta diferenciar dos outros jogos de dbz ja feitos, uma dica que deixa o game muito bom e trabalhar com frames, por exemplo vc usa um kamehameha ai o personagem muda de sprite.. isso deixa o game muito lindo além de diferente dos de mais, boa sorte ai

    Boa tarde, Hashirama.

    Muito obrigado pela dica, irei olhar com carinho sobre, isso. Temos varias coisas novas a parte de programação esta quase pronta, vou começar a fazer o designer do jogo agora. E como gosto de fazer as coisas com calma, para não sair porcaria.
    é isso ai mano, ter paciência e o melhor de tudo é diferenciar dos demais jogos de dbz ja criados, com isso com certeza vai ter muito sucesso, boa sorte é nois

    Por muitos anos joguei o DBZ da Forces, e notei que temos que pensar mais nos players e não apenas na parte financeira.

    - Como havia lhe informado vai ter várias mudanças.
     + Shenlong vai ser, digamos assim um modo diferente, das que se costuma ver por ai, mas isso somente quem for jogar o DBZ que vai conseguir notar, e vários sistemas novos.

    Gosto muito de Designer, então vou dar uma mudada nas coisas também, e não estou na correria para fazer o jogo logo, em mente ou melhor dizendo estou fazendo um Pokemon.


    _________________
    Aos Meus Futuros Players SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aos Meus Futuros Players Left_bar_bleue0/0Aos Meus Futuros Players Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aos Meus Futuros Players Left_bar_bleue30/30Aos Meus Futuros Players Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aos Meus Futuros Players Empty Re: Aos Meus Futuros Players

    Mensagem por DragonicK Qua Jul 12, 2017 4:00 pm

    nego só sabe fazer jogo de dbz
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Aos Meus Futuros Players ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aos Meus Futuros Players Left_bar_bleue0/0Aos Meus Futuros Players Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aos Meus Futuros Players Left_bar_bleue30/30Aos Meus Futuros Players Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aos Meus Futuros Players Empty Re: Aos Meus Futuros Players

    Mensagem por GallighanMaker Qua Jul 12, 2017 4:13 pm

    Seria massa ver um jogo de DBZ com gráficos próprio, com outros tilesets, com melhor qualidade. Ultimamente só vejo mais do mesmo, aqueles chars zuados e gráficos estranhos fora do padrão e nada combina.

    Pensa em um jogo focado em exploração no mundo de dbz mais vivo, melhorado e polido onde cada personagem evolui seu personagem e não andar com aquele char zuado do goku. 

    Mas boa sorte!.


    _________________
    Aos Meus Futuros Players 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Aos Meus Futuros Players 769_heart 2D pixel games.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Aos Meus Futuros Players Empty Re: Aos Meus Futuros Players

    Mensagem por Hashirama Qua Jul 12, 2017 4:20 pm

    GallighanMaker escreveu:Seria massa ver um jogo de DBZ com gráficos próprio, com outros tilesets, com melhor qualidade. Ultimamente só vejo mais do mesmo, aqueles chars zuados e gráficos estranhos fora do padrão e nada combina.

    Pensa em um jogo focado em exploração no mundo de dbz mais vivo, melhorado e polido onde cada personagem evolui seu personagem e não andar com aquele char zuado do goku. 

    Mas boa sorte!.
    Isso é um grande fato, msm com sistemas ou algo do tipo, se os graficos sempre forem os msm, a pessoa olha e ja tem aquela cara de jogo igual, ou msm estilo, se o olhar do jogador ver gráficos novos ja tem um ar de dbz diferente.


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Aos Meus Futuros Players ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aos Meus Futuros Players Left_bar_bleue0/0Aos Meus Futuros Players Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aos Meus Futuros Players Left_bar_bleue30/30Aos Meus Futuros Players Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aos Meus Futuros Players Empty Re: Aos Meus Futuros Players

    Mensagem por GallighanMaker Qua Jul 12, 2017 4:50 pm

    Com certeza, seria algo diferente ter um jogo nesse universo diferente dos gráficos que são encontrados na net. As vezes o pessoal tem o desejo de criar um jogo, que faça sucesso mas não pensam que pra isso é importante investir e um dos investimentos são um pixel art remunerado para desenvolver gráficos de tiles, mobs, player, itens etc...

    Pensa em um NinOnline da vida ou até o jogo do Hashirama voltado para o universo de naruto, onde possui customizações suficientes para chamar a atenção e fazer querer jogar.


    _________________
    Aos Meus Futuros Players 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Aos Meus Futuros Players 769_heart 2D pixel games.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Aos Meus Futuros Players ZgLkiRUAos Meus Futuros Players 1add79
    Mensagens : 543
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aos Meus Futuros Players Left_bar_bleue7/50Aos Meus Futuros Players Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Aos Meus Futuros Players Left_bar_bleue30/30Aos Meus Futuros Players Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aos Meus Futuros Players Empty Re: Aos Meus Futuros Players

    Mensagem por Sonart Qua Jul 12, 2017 5:44 pm

    Se você quiser alguma engine pronta para o seu dbz só me fala, com frames e etc..

    Conteúdo patrocinado


    Aos Meus Futuros Players Empty Re: Aos Meus Futuros Players

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 2:21 am