Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Galera, como mudo a visão do jogo?

    Hayato_Katsuo
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    como - Galera, como mudo a visão do jogo? Empty Galera, como mudo a visão do jogo?

    Mensagem por Hayato_Katsuo Ter Jul 11, 2017 6:34 pm


    Pessoal, gostaria de saber, como posso mudar a visão estratégica, para a visão side. Quem puder ajudar, eu agradeço.

    como - Galera, como mudo a visão do jogo? 14947411

    Créditos: Forces Games

    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    como - Galera, como mudo a visão do jogo? Empty Re: Galera, como mudo a visão do jogo?

    Mensagem por Hashirama Qua Jul 12, 2017 2:51 pm

    Se não me engano existe uma engine de Naruto ai pela internet que é em sidescrolling, só não lembro o nome, mais acho que é Naruto Sidescrolling msm, tenta procurar ai


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    como - Galera, como mudo a visão do jogo? Empty Re: Galera, como mudo a visão do jogo?

    Mensagem por Profane ~ Qua Jul 12, 2017 4:25 pm

    Não existe essa "mudança de visão". 

    É apenas uma edição comum dos Cálculos.  Uma Modificação da Sprite base, e inibir movimentos para Cima ou para baixo, liberando apenas laterais.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Hayato_Katsuo
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    como - Galera, como mudo a visão do jogo? Empty Re: Galera, como mudo a visão do jogo?

    Mensagem por Hayato_Katsuo Qua Jul 12, 2017 9:35 pm

    ADM Hashirama escreveu:Se não me engano existe uma engine de Naruto ai pela internet que é em sidescrolling, só não lembro o nome, mais acho que é Naruto Sidescrolling msm, tenta procurar ai

    Ta certo, valeu cara, irei pesquisar a respeito disso.
    Hayato_Katsuo
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    como - Galera, como mudo a visão do jogo? Empty Re: Galera, como mudo a visão do jogo?

    Mensagem por Hayato_Katsuo Qua Jul 12, 2017 9:38 pm

    Profane ~ escreveu:Não existe essa "mudança de visão". 

    É apenas uma edição comum dos Cálculos.  Uma Modificação da Sprite base, e inibir movimentos para Cima ou para baixo, liberando apenas laterais.

    Beleza cara, e como posso fazer essa edição? 
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    como - Galera, como mudo a visão do jogo? Empty Re: Galera, como mudo a visão do jogo?

    Mensagem por Profane ~ Qua Jul 12, 2017 10:45 pm

    Cuidado com o Double Post Kusa, melhor coisa a fazer é editar seu post ou criar uma nova threat.

    Faça a edição na Sprite base que você usa ué, depois mude a forma do mapa, colocando essas imagens "side" , e pronto, boa parte já está feita, ja vai ser melhor que o forces c.c


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    como - Galera, como mudo a visão do jogo? Empty Re: Galera, como mudo a visão do jogo?

    Mensagem por Azeveco Ter Jul 18, 2017 6:55 pm

    Tem um tutorial de sistema de pulo no fórum em inglês, só não sei se posso mandar o link aqui. De qualquer forma cara, você pode fazer estilo Dungeon Fighter Online. Estou com um projeto seguinto o mesmo conceito xD


    _________________
    como - Galera, como mudo a visão do jogo? 9JzMe
    Hayato_Katsuo
    Hayato_Katsuo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 1

    como - Galera, como mudo a visão do jogo? Empty Re: Galera, como mudo a visão do jogo?

    Mensagem por Hayato_Katsuo Seg Jul 31, 2017 12:58 am

    Profane ~ escreveu:Cuidado com o Double Post Kusa, melhor coisa a fazer é editar seu post ou criar uma nova threat.

    Faça a edição na Sprite base que você usa ué, depois mude a forma do mapa, colocando essas imagens "side" , e pronto, boa parte já está feita, ja vai ser melhor que o forces c.c

    Ok, irei tentar.

    Conteúdo patrocinado


    como - Galera, como mudo a visão do jogo? Empty Re: Galera, como mudo a visão do jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:30 pm