Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
GallighanMaker
Kenshiro
NighTxShadoW
7 participantes

    Aos Meus Amigos

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Aos Meus Amigos - Página 2 Empty Re: Aos Meus Amigos

    Mensagem por Shiy Seg Jul 17, 2017 4:51 pm

    Sem contar que, hoje a maioria dos jogos lançados para aparelhos móveis são em pixels de 32x32 ou 64x64, tanto que, estes também são liberados para Windows OS.
    Jogos não são apenas gráficos, são conteúdo, um jogo com dois Stickmans (bonecos palito) fizeram tanto sucesso quanto qualquer outro jogo 3D em uma certa epoca. 
    Motivo?
    História, aventura, diversão e no geral o conteúdo grandiosamente atrativo, para todas as idades, 3 versões, Arcade, Adventure e Corrida.

    Quem não gosta de jogos com bons gráficos? Creio que todos curtem, porém, bons classicos pixels cheios de encanto, são sim uma boa pedida!


    O mercado do MMO Mobile está repleto de jogos de 16x16 até 64x64.
    Infelizmente, aqui não temos bons tutoriais e nem uma turma disposta a montar algo para tais dispositivos, o que torna dificil ser notado em meio a tanta diversidade e qualidade exporta como tal.



    Então, continuamos com nossos reles computadores, seja ele da Xuxa ou seja um geração 3000 i7 ou sei lá das quantas, conteúdo ainda é mais importante que gráficos!
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Aos Meus Amigos - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aos Meus Amigos - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aos Meus Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aos Meus Amigos - Página 2 Left_bar_bleue30/30Aos Meus Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aos Meus Amigos - Página 2 Empty Re: Aos Meus Amigos

    Mensagem por GallighanMaker Seg Jul 17, 2017 5:11 pm

    Cara, se minecraft faz sucesso... abandona os gráficos, uma ideia que direciona o sucesso.

    Foca no ambiente do seu projeto que poderá sair grandes coisas.

    Gráficos jRPG, 16x16, 32x32 isométrico (2.5D), 3D são todos bacanas e vai do estilo do jogo e sua jogabilidade. (menos moba que é lixo)


    _________________
    Aos Meus Amigos - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Aos Meus Amigos - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    Aos Meus Amigos - Página 2 Empty Re: Aos Meus Amigos

    Mensagem por NighTxShadoW Ter Jul 18, 2017 8:10 am

    Na real, não sei pq este post, pegou essas proporções. Apenas quis saber se alguém iria acompanhar.
    Mas fazem uma tempestade num copo d'água.


    _________________
    Aos Meus Amigos - Página 2 SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Aos Meus Amigos - Página 2 Empty Re: Aos Meus Amigos

    Mensagem por Shiy Ter Jul 18, 2017 8:26 am

    NighTxShadoW escreveu:Na real, não sei pq este post, pegou essas proporções. Apenas quis saber se alguém iria acompanhar.
    Mas fazem uma tempestade num copo d'água.


    Relaxa, vou te dar uma dica, ao invés de perguntar, cria e exibe de uma vez e dai então, espera os resultados e aguarde por comentários bons e ruins, não sou fã de moba, apesar de ter jogado muito Dota. 

    Mas quem sabe as histórias e seu tópico bem arranjado, não nos faça dar atenção?

    Mãos a obra Night!
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aos Meus Amigos - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aos Meus Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aos Meus Amigos - Página 2 Left_bar_bleue30/30Aos Meus Amigos - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aos Meus Amigos - Página 2 Empty Re: Aos Meus Amigos

    Mensagem por DragonicK Ter Jul 18, 2017 5:37 pm

    cuidado, sou guei

    Conteúdo patrocinado


    Aos Meus Amigos - Página 2 Empty Re: Aos Meus Amigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:43 am