Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Left_bar_bleue0/0[EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Left_bar_bleue30/30[EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty_bar_bleue  (30/30)

    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa

    Mensagem por Kies Qua Jul 19, 2017 1:50 pm

    [info]Requisitos[/info]

    Visual Basic 6
    Teclado/Mouse
    Conhecimento dos componentes do VB

    [info]Primeiros passos[/info]

    Abra o server.vbp

    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Sem_ty15

    feito isso baixe isso:

    Sistema


    Depois de ter baixado descompacte o arquivo em qualquer lugar e abra o Project1.vbp:

    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Sem_ty16

    depois de aberto você vai copiar o fram por completo "clique no FRAME e aperte CRTL+C".
    vá no servidor clique na tab onde você quer colar e aperte CTRL+V.

    volte no Project1.vbp e aperte o botão do mouse como na img abaixo:

    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Sem_ty17

    Depois clique em view Code...... Depois de apertar você ira conseguir ver o cod da form.
    Selecione tudo "CTRL+A" copie tudo "CTRL + C", vá ate seu projeto e  faça a mesma coisa da imagem acima e cole no final dessa forma:

    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Sem_ty18
    nessa imagem eu colei tudo no meu projeto por isso selecionei para você entenderem.
    feito isso basta salvar e testar, se você fez tudo certo ira funcionar sem erro algum....
    e depois basta compilar:

    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Sem_ty19
    Kenshiro
    Kenshiro
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 178
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Left_bar_bleue2/50[EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty_bar_bleue  (2/50)
    Vida:
    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Left_bar_bleue30/30[EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty_bar_bleue  (30/30)

    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty Re: [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa

    Mensagem por Kenshiro Qua Jul 19, 2017 2:13 pm

    @Kies~ deu Double Topic
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Left_bar_bleue0/0[EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Left_bar_bleue30/30[EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty_bar_bleue  (30/30)

    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty Re: [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa

    Mensagem por Kies Qua Jul 19, 2017 2:24 pm

    Kenshiro escreveu:@Kies~ deu Double Topic

    Vlw por ter avisado. Assim que cliquei em salvar a net caiu e nem percebi....

    DICA:
    avatar
    Feh
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 10

    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty Re: [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa

    Mensagem por Feh Qua Jul 19, 2017 8:46 pm

    até ai eu fiz sem problemas. mas como eu faço para fazer e se repetir automaticamente ?
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Left_bar_bleue0/0[EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Left_bar_bleue30/30[EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty_bar_bleue  (30/30)

    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty Re: [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa

    Mensagem por Kies Qua Jul 19, 2017 9:10 pm

    Belzebu escreveu:até ai eu fiz sem problemas. mas como eu faço para fazer e se repetir automaticamente ?

    Ai é só colocar um timer de tantos segundos.... tentar fazer aqui

    Conteúdo patrocinado


    [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa Empty Re: [EO]Sistema de teleportar jogadores a um mapa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 10:25 pm