Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Fui adicionar defesa e olha no que deu!

    GalaxyHells
    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 196
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fui adicionar defesa e olha no que deu! Left_bar_bleue0/0Fui adicionar defesa e olha no que deu! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fui adicionar defesa e olha no que deu! Left_bar_bleue30/30Fui adicionar defesa e olha no que deu! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fui adicionar defesa e olha no que deu! Empty Fui adicionar defesa e olha no que deu!

    Mensagem por GalaxyHells Qui Jul 20, 2017 1:38 pm

    SIM, TIVE QUE USAR UM TITULO E DESCRIÇÃO CHAMATIVOS E TBM VO USAR LETRA MAIÚSCULA!
    AFINAL, DEVE SER O UNICO GEITO DE SER NOTADO, OU MELHOR NÃO IGNORADO JA QUE SEI Q MUITOS VEEM MEUS POSTS PEDINDO AJUDA E NEM SEQUER FALA "NÃO VOU TE DAR O CODIGO PQ É MUITO SIMPLES E VOCÊ TEM QUE ACHAR POR SI MESMO" ou "SE VOCÊ NÃO CONSEGUE RESOLVER ESSE SIMPLES PROBLEMAS NÃO TEM PQ EU AJUDAR".
    SEI QUE É CHATO PRA KRALHO EU FICAR PEDINDO AJUDA, MAS AO CONTRARIO QUE MTS DEVEM PENSAR EU NÃO ENCONTRO O PROBLEMA E SIMPLESMENTE TRAGO AQUI PARA Q RESOLVAM PRA MIM! EU TENTO RESOLVER, FALO COM O PROFANE POR EXEMPLO, MAS NEM SEMPRE ELE TEM TEMPO, ENTÃO TRAGO AQUI PRA VCS NA ESPERANÇA Q ALGUEM POSSA ME DAR UM HELP...MAS NÉ....

    Dps do desabafo ai aqui é o problema: 
    Preciso de uma forma de defender o dano causado pelo npc, mas eu uso o system de npc usando Spell, o problema nesse sistema é q se eu tiver mt endurence por exemplo eu n levo dano nenhum ou se levar o dano é ridiculo.
    Logo eu pensei em usar o status Agi que eu não tava usando pra nd para usar como defesa, mas eu não quero usar ele normalmente (adicionando ponto a ponto) acabaria ficando a mesma coisa, então eu desabilitei a adição manual de pontos nele e coloquei para os equipamentos adicionarem os pontos, logo me dando a tão sonhada defesa. PÓREM, O sistema de npc usando Spell não calcula os pontos adicionados pelo equipamento.
    E esse é todo o problema! Acredito que se por uma forma de ele ler os pontos adicionado pelo equipamento ja deve resolver!
    Agradeço se voçe leu sá bosta ^-^
    Links \/
    Npc Soltando Spell: https://www.aldeiarpg.com/t12441-2016-npc-atacando-com-spells


    _________________
    Fui adicionar defesa e olha no que deu! 90yel0
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fui adicionar defesa e olha no que deu! Left_bar_bleue0/0Fui adicionar defesa e olha no que deu! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fui adicionar defesa e olha no que deu! Left_bar_bleue30/30Fui adicionar defesa e olha no que deu! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fui adicionar defesa e olha no que deu! Empty Re: Fui adicionar defesa e olha no que deu!

    Mensagem por DragonicK Qui Jul 20, 2017 10:25 pm

    jeito é com j
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Fui adicionar defesa e olha no que deu! ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fui adicionar defesa e olha no que deu! Left_bar_bleue0/0Fui adicionar defesa e olha no que deu! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fui adicionar defesa e olha no que deu! Left_bar_bleue30/30Fui adicionar defesa e olha no que deu! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fui adicionar defesa e olha no que deu! Empty Re: Fui adicionar defesa e olha no que deu!

    Mensagem por GallighanMaker Sex Jul 21, 2017 1:05 am

    Código:

    InitDamage = Spell(SpellNum).Vital + NPC(MapNpc(mapnum).NPC(MapNpcNum).Num).Stat(Stats.intelligence) / 2)
    Damage = InitDamage - Player(i).Stat(Stats.willpower)


    ---

    O Damage final é igual a soma do InitDamage - Willpower do player.

    Assumindo que a skill tenha 100 de ATK e a INT do NPC é 30 ficaria:
    R: 100 + 30 / 2 = 65 (InitDamage)

    Defesa do player, assumindo sua willpower 30:
    R: 65-30 = 35 de dano no jogador.

    Você deverá ver qual é a melhor formula para damage das magias e ao entender a formula você poderá identificar as forças/valores para atribuir em stats de NPC, magias, etc...

    Tenta fazer o que eu disse acima e veja se esse dano é aplicado.  Se o equipamento aumentar o Willpower é para o dano ser menor.

    Não entendo muito de eclipse mas apenas dei uma lida no código, pode ser que tenha alguém expert pra ajudar de outras formas.


    _________________
    Fui adicionar defesa e olha no que deu! 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Fui adicionar defesa e olha no que deu! 769_heart 2D pixel games.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Fui adicionar defesa e olha no que deu! Empty Re: Fui adicionar defesa e olha no que deu!

    Mensagem por Profane ~ Sáb Jul 29, 2017 5:03 pm

    Ai noça c.c eu to ate sem pc a 10 dias uashusha


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

    Conteúdo patrocinado


    Fui adicionar defesa e olha no que deu! Empty Re: Fui adicionar defesa e olha no que deu!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:11 pm