Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Oi pessoal

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Oi pessoal Empty Oi pessoal

    Mensagem por Shiy Ter Jul 25, 2017 5:31 pm

    Oi pessoal Depression__the_demon_inside_my_head_by_xinlikesfood-daadjmr





















    Oi pessoal




    Meu nome é Alberto, bom, venho compartilhar com vocês algo que talvez alguns tratem como uma besteira, pois bem...
    Ultimamente, tenho tido que lidar com crises extremas de ansiedade e pânico, podendo acarretar em um começo de depressão. Cometi e cometo o erro de ainda não procurar alguém que seja profissional da área, porém, encontrei em um site de saúdo o Dr.Mauro, neste site pude baixar um arquivo em PDF que me deu dicas de como evitar a ansiedade, no mesmo continha um outro link, para algumas outras dicas.






    Bom, o que quero dizer, é que tem muita gente que sofre esse mal, porém calado, gostaria de ajudar a cada um, assim como eu gostaria de ter sido ajudado.






    Parentes e amigos diziam-me apenas:






    -Você está ficando é doido!


    -Isso é só coisa de sua cabeça, fica pensando em besteira etc...










    Sim, certamente, mas não é dizendo isso que irá ajudar alguém com crises de ansiedade ou pânico.








    Irei deixar este aqui para acessarem o endereço ao qual me refiro, espero que sirva de ajuda para uns e lição para outros, é algo que vemos buscar conhecer melhor antes que se torne tal bola de neve em sua vida, deixando-o viver com uma qualidade de vida "péssima".






    Continuo tentando me resolver quanto a isso, obrigado a quem leu até aqui














    Endereço do PDF: Clique aqui!




    Detalhe: Nele contém um link para um dialogo escrito deste médico à você, porém, 5 dicas são listadas em um manual que é recebido em seu email por apenas 7 reais, não comprei, porém ao ler as dicas do que NÃO FAZER, me senti melhor e com uma expectativa imensa de acabar eu mesmo com essa ansiedade. Buscar em mim a solução e me conhecer melhor para acabar de vez com o problema que tem afetado minha qualidade de vida. 




    Tchau pessoal!
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Oi pessoal Left_bar_bleue0/0Oi pessoal Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Oi pessoal Left_bar_bleue30/30Oi pessoal Empty_bar_bleue  (30/30)

    Oi pessoal Empty Re: Oi pessoal

    Mensagem por DragonicK Ter Jul 25, 2017 6:10 pm

    oi, sou guei

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:41 pm