Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Exile - Neon Noir

    Drakul
    Drakul
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Exile - Neon Noir Empty Exile - Neon Noir

    Mensagem por Drakul Dom Ago 06, 2017 7:24 pm

    Exile - Neon Noir AuGNwO8

    Introdução



    O jogo se passa em um universo que eu chamo de "Neon Noir" que seria uma mistura entre visual colorido e decadente de Blade Runner e a clássica ambientação dos anos 40. O centro de tudo é Fênix, uma grande cidade independente e isolada que funciona como um reino onde os trabalhadores vivem em uma parte miserável e violenta da cidade enquanto as famílias antigas vivem em fortes e mansões, constantemente conspirando em busca de poder.

    Enredo

    Doce Fênix, lar dos desesperançados. Suas lindas luzes coloridas podem ser vistas de longe em meio a uma imensidão de ruínas do antigo mundo totalmente consumidas pela natureza.
    Apesar da quantidade de neon o mundo dos pobres residentes da cidade está cada vez mais escuro. Como se não bastasse as drogas e a criminalidade algo mais aterrador foi instaurado no local, uma seita, algo além da compreensão de todos os meros operários. Monstros sem alma, eles dizem quando seus entes queridos são levados, e é tudo o que sabem.
    As antigas famílias que até então viviam em uma bolha, protegidos de qualquer ameaça também foram afetados. O querido príncipe Gabriel, e até então futuro rei assassina seu próprio pai e é trancafiado em uma masmorra, enquanto seu irmão mais novo assume seu lugar. Uma história duvidosa de fato, algo que aumentou mais ainda a tensão entre a nobreza.

    Alguns Personagens

    characters:
    Screenshots
    Exile - Neon Noir 4fd33c77-59f3-448f-8ef8-0d21cd7f1c0c
    ss1:

    Nota

    Bom, pra começar tudo eu sou um membro meio antigo aqui do fórum, gostava bastante de passar vergonha aqui por volta de 2012 quando eu era criança. Eu não sei exatamente como está a comunidade maker atualmente mas eu decidi começar um novo projeto e naturalmente vim até aqui. Assumo que ainda não tenho nada além de ideias, a minha principal intenção aqui é expor o conceito do projeto e possivelmente achar alguém que esteja interessado em entrar para a equipe. Sim, estou precisando de gente, atualmente sou só eu então se tiver interesse em participar do projeto basta me contatar.
    Logo haverão atualizações, principalmente na parte de screenshots.
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Exile - Neon Noir Left_bar_bleue5/50Exile - Neon Noir Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Exile - Neon Noir Left_bar_bleue30/30Exile - Neon Noir Empty_bar_bleue  (30/30)

    Exile - Neon Noir Empty Re: Exile - Neon Noir

    Mensagem por OFWGKTA Seg Ago 07, 2017 7:37 am

    No aguarde para baixar o jogo


    _________________
    Exile - Neon Noir 112898
    EVANGELION 
    avatar
    Gabriel Azevedo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Exile - Neon Noir Empty Re: Exile - Neon Noir

    Mensagem por Gabriel Azevedo Dom Ago 13, 2017 3:45 am

    Quero jogar! *-*

    Conteúdo patrocinado


    Exile - Neon Noir Empty Re: Exile - Neon Noir

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:31 pm