Aldeia RPG

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Suporte ao desenvolvimento de jogos


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    Como Criar uma MMORPG

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    Como Criar uma MMORPG  Empty Como Criar uma MMORPG

    Mensagem por Profane ~ Qui Ago 24, 2017 5:04 am

    Oin!

    Bem, o titulo já diz. Infelizmente inicialmente não estou em meu Pc, e muito menos sou Fã de largas edições de imagens e textos, aqueles que me conhecem sabem do que estou falando... então não espere ler um topico guia com diversas formatações mas o básico eu irei arrumando ajeitando com o tempo.

    Se você não gosta de ler e muito menos tem a vontade de aprender ou mesmo não gosta de ler sobre a experiência dos outros, não é um tópico para você. 

    Mas caso deseje uma ajuda inicial de como iniciar, mostrei como, o que seria preciso, e como deveria pro seguir. 

    Primeiro por quem é a Profane.

    About Profane:

    Acima irá ler sobre a Profane Love, a fada do EO.
    Vamos ao nosso Guia abaixo.

    [1] Olhando para si:

    [2] Imaginando o Projeto:

    [3] Projeção do Projeto:

    [4] Decidindo o Necessário:

    [5] Entendendo os Estágios de um Desenvolvimento:

    [6] Sobre uma Equipe de Desenvolvimento:

    [7] Mão na Massa Inicial:

    [8] Iniciando meu Prédio:

    [9] Refinando o Projeto:

    [10] Beta Testes!:

    Lançamento:

    [11] Atualizando o jogo ja Lançado:

    [12] O que mantem pessoas Online?:


    Bem no futuro venho explicar coisas muito mais a fundo, e tentar ver se algum biba formata bonitinho o tópico e tal.
    Ai está uma pequena base e ensinamento de como seguir a criação de um Jogo MMORpg. Mais a frente poderei auxiliar e enumerar sistemas e auxilio de projeções.

    Att


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    Mensagem por Komuro Takashi Qui Ago 24, 2017 7:44 am

    Falou tudo, parabéns pela Explicativa.


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    Mensagem por Lexar Qui Ago 24, 2017 5:41 pm

    Muito bom +1
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    Mensagem por LeonM² Qui Ago 24, 2017 6:18 pm

    Muito bem explicado, ainda não li tudo, mas quando der terminarei.
    Um ponto muito importante é o balanço, um MMORPG mal balanceado é a pior coisa que pode acontecer.
    O fato de ter dado uma explicação da tua experiencia contribui mais para as tuas opiniões, foi uma boa escolha.
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    Mensagem por Sonart Qui Ago 24, 2017 7:35 pm

    Ótimo fada, e uma ressalvar só determine datas de lançamentos quando o jogo já estiver pronto e não tipo até dia 18 eu termino e lanço. O certo é determinar um tempo após ter concluído o game pra divulgação e teste fechados.


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    Mensagem por Profane ~ Sex Ago 25, 2017 12:09 am

    Agradeço os retornos, tentei não me preender a um tema fixo, fazer um mmorpg tem muitos fatores e ainda pretendo das uma pincelada e arrumada em quesitos como Produção Infinita e visões de "MegaloRpg", onde você pensa em sistemas e sistemas e sistemas e acaba fazendo um cabaré de coisas aonde não consegue se ter um aproveitamento bom daquilo.

    Muito ainda a trabalhar para deixar uma experiencia e base para nossos pequeninos.


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