Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Eletrion ReAlpha [Spin-Off]

    Pgaf100
    Pgaf100
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Eletrion ReAlpha [Spin-Off] Empty Eletrion ReAlpha [Spin-Off]

    Mensagem por Pgaf100 Sáb Set 16, 2017 7:10 pm

    Eletrion ReAlpha
    Equipe: Paulo Gerson
    Gênero: Ficção Cientifica e Fantasia
    Inspirações: 1984, Earthbound, Fallout e Chrono Trigger

    Introdução:
    Após uma conversa com a equipe que está a trabalhar no Eletrion original, chegamos a conclusão que seria melhor usar o RPG Maker 2003. Como eu não usava ele a um tempo eu precisava me re-adaptar, então decidi criar um projeto para fazer esse treinamento. Assim, usando universos excluídos do roteiro final de Eletrion, eu decidi dar uma chance a eles em um novo multiverso usando as ideias originais de outros personagens, como Eletrion que diferente do game original, no ReAlpha ele não é um deus e sim um juiz que julga as atitudes do jogador e de outros aventureiros. Eu também decidi usar esse projeto para treinar outras habilidades, como mapeamento, criação de roteiros, pixel-art e criação de sistemas por eventos. Fiquem aí com Eletrion ReAlpha...

    Sinopse:
    Fique na pele do Morto Vivo, o nome dado ao "homem" que supostamente encontraria o grande guerreiro, Otsirc Adub. Mas, a jornada não será fácil, pois no caminho você enfrentará inimigos dos mais diversos tipos, desde simples bandidos, até grandes políticos de renome e generais de guerra, tudo isso contando com a ajuda do seu melhor amigo, o onisciente gato juiz Eletrion, o líder do conselho do Santuário do Nada. Toda essa aventura foi causada graças a aparição de um ser poderosamente misterioso chamado apenas pelo nome de Paul.

    Artes:
    Spoiler:

    Screenshots:
    Spoiler:

    Download:
    Indisponível até o momento, mas é a prioridade máxima...


    O que acharam? Gostaram da ideia? Algum pedido para algum sistema no game? Deixem aí em baixo, e agora vou correndo ver se termino uma demo para esse game, fui!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:42 am