Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ajuda a deixar Naruto Online pirata ON

    avatar
    skillerm
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Naruto - Ajuda a deixar Naruto Online pirata ON  Empty Ajuda a deixar Naruto Online pirata ON

    Mensagem por skillerm Ter Set 26, 2017 2:10 pm

    Ola! sou novo aqui queria saber como deixar esse game on na minha vps

    https://www.aldeiarpg.com/t9970-naruto-online-server-files

    Procurei editar os arquivos que contem o 127 mas existe varios encrypt , e em si o game nao chega a carregar,ainda nao entendi muito bem o sistema pois nao tenho muito conhecimento,  Question

    Alguem ajuda?

    =Peço desculpa ao moderadores e usuarios do forum caso eu tenho postado na área errada
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Naruto - Ajuda a deixar Naruto Online pirata ON  Empty Re: Ajuda a deixar Naruto Online pirata ON

    Mensagem por Profane ~ Qua Set 27, 2017 9:45 am

    Olá @Skillerm , Infelizmente você postou na area errada : (

    Esta area é dedicada as Engines como CrystalShire e Eclipse Origins.

    Vou estar solicitando ao @Valentine , que mova para a area correta c.c E assim alguem envolvido e que tenha conhecimento esteja tentanto lhe ajudar! <3


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    avatar
    skillerm
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Naruto - Ajuda a deixar Naruto Online pirata ON  Empty Re: Ajuda a deixar Naruto Online pirata ON

    Mensagem por skillerm Qua Set 27, 2017 11:51 am

    Ola, bom dia!
    obrigado ! e desculpas por ter postado na área errada.Consegui arrumar o problema, já esta na VPS :) mas se alguem tivesse outro projeto,server ou source de algum naruto como (Ninjaclassic,ultimateninja,etc) poderia comentar? tenho vps br 30mb so para os amigos jogarem. 
    Obrigado mesmo pela atenção

    Conteúdo patrocinado


    Naruto - Ajuda a deixar Naruto Online pirata ON  Empty Re: Ajuda a deixar Naruto Online pirata ON

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:19 am