Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Trocar nome dos stats padrões

    avatar
    pblgod
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Trocar nome dos stats padrões  Empty Trocar nome dos stats padrões

    Mensagem por pblgod Qua Set 27, 2017 5:55 pm

    Boa tarde , gostaria que alguém me ajudasse a mudar o nome dos stats padrões que já vem com o Eclipse Origins.

    Desde já agradeço !!!
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Trocar nome dos stats padrões  Empty Re: Trocar nome dos stats padrões

    Mensagem por Profane ~ Qui Set 28, 2017 11:49 am

    Se é apenas uma modificação visual, você pode mudar usando o VB6.

    Dependendo da Engine você teria de fazer a modificação ou na DrawCharacter ou na Propria FrmMain, localizando a imagem da Character e modificando a Label do componente !

    Para os iniciantes parece que estou falando grego c.c mas é bem simples! Traga mais informações! Que engine está usando?


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    avatar
    pblgod
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Trocar nome dos stats padrões  Empty Re: Trocar nome dos stats padrões

    Mensagem por pblgod Qui Set 28, 2017 4:14 pm

    Profane ~ escreveu:Se é apenas uma modificação visual, você pode mudar usando o VB6.

    Dependendo da Engine você teria de fazer a modificação ou na DrawCharacter ou na Propria FrmMain, localizando a imagem da Character e modificando a Label do componente !

    Para os iniciantes parece que estou falando grego c.c mas é bem simples! Traga mais informações! Que engine está usando?
    Estou usando a Eclipse Origins 2.0 , só com alguns sistemas que coloquei . O intuito é mudar tanto visualmente , como na hora de add pontos, em cima do char mudar tbm.
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    Trocar nome dos stats padrões  Empty Re: Trocar nome dos stats padrões

    Mensagem por silipinho Qui Set 28, 2017 4:30 pm

    Cara as funções serão as msm? se sim vc troca o caption do label de cada um deles! (essa parte é no cliente!)

    ai no servidor procura isso aqui:
    Spoiler:

    onde ta escrito o nome do atibuto entre aspas tu muda... exemplo: 
    sMes = "Strength" ai vc muda para: sMes = "Força"
    Se for isso é só fazer isso que ffalei que vai dar certo, antes faça backup de tudo pois não me responsabilizo por nada e sou péssimo programador kkkk mas testei isso é funcionou!
    Uma dica tudo que aparece visual e vc quiser saber onde fica eu costumo apertar Ctrl+F nos códigos e digitar, entre aspas ou não dependendo do que to pesquisando e normalmente assim eu acho oq to procurando, ai basta saber se vai entender oq ta ali pra fazer alterações! Espero ter ajudado, abraços!

    Conteúdo patrocinado


    Trocar nome dos stats padrões  Empty Re: Trocar nome dos stats padrões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:14 am