Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Projeto Sério

    avatar
    dnrock
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Projeto Sério Empty Projeto Sério

    Mensagem por dnrock Qua Dez 27, 2017 11:22 am

    Procuro pessoas que desejam se empenhar em um projeto sério de MMORPG , quero uma equipe manjo de tudo um pouco, comecei a fazer sozinho, mas sozinho desanima pois trabalho e não tenho muito tempo.
    OBS quero um projeto sério de verdade, que vá pra frente independentemente das dificuldades.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Projeto Sério Empty Re: Projeto Sério

    Mensagem por Shiy Qua Dez 27, 2017 11:59 am

    dnrock escreveu:Procuro pessoas que desejam se empenhar em um projeto sério de MMORPG , quero uma equipe manjo de tudo um pouco, comecei a fazer sozinho, mas sozinho desanima pois trabalho e não tenho muito tempo.
    OBS quero um projeto sério de verdade, que vá pra frente independentemente das dificuldades.
    Apresente a todos algo que vc já tenha começado ou ja tenha feito, pra que isso acabe ajudando em seu recrutamento, ponha imagens e videos se possivel neste mesmo tópico. Isso facilitará muito!
    avatar
    dnrock
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Projeto Sério Empty Re: Projeto Sério

    Mensagem por dnrock Qua Dez 27, 2017 12:35 pm

    Andramel escreveu:
    dnrock escreveu:Procuro pessoas que desejam se empenhar em um projeto sério de MMORPG , quero uma equipe manjo de tudo um pouco, comecei a fazer sozinho, mas sozinho desanima pois trabalho e não tenho muito tempo.
    OBS quero um projeto sério de verdade, que vá pra frente independentemente das dificuldades.
    Apresente a todos algo que vc já tenha começado ou ja tenha feito, pra que isso acabe ajudando em seu recrutamento, ponha imagens e videos se possivel neste mesmo tópico. Isso facilitará muito!

    Pra ser sincero estou aberto a todas negociações, 
    Vou ajudar financeiramente pra ter algo organizado e tudo mais, 
    Nao tenho muita coisa, tenho apenas os tiles e sprites guardados,
    Eu mechia com isso em 2011, mas não tenho mais nada guardado, 
    Estou juntando informações e tentar bolar algo legal.
    Yan
    Yan
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Projeto Sério Empty Re: Projeto Sério

    Mensagem por Yan Sáb Abr 07, 2018 9:10 am

    Planeja criar um jogo de que?

    Conteúdo patrocinado


    Projeto Sério Empty Re: Projeto Sério

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:20 am