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    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 11 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Readerusama Ter Jul 03, 2018 10:28 pm

    Valentine escreveu:Versão 1.0.3 disponível.

    Log:
    -Chat filter adicionado;
    -Bug ao selecionar alvo mais próximo corrigido;
    -Jogador pode passar por cima de outros jogadores em mapas non-pvp;
    -Sistema de troca adicionado;
    -Bug nos eventos comuns corrigido;
    -Bug nas condições de eventos corrigido.

    Chegou a verificar o bug do dimensionamento da tela não estar ocorrendo conforme a configuração do script?
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    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 11 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Qua Jul 04, 2018 12:40 am

    Readerusama escreveu:
    Valentine escreveu:Versão 1.0.3 disponível.

    Log:
    -Chat filter adicionado;
    -Bug ao selecionar alvo mais próximo corrigido;
    -Jogador pode passar por cima de outros jogadores em mapas non-pvp;
    -Sistema de troca adicionado;
    -Bug nos eventos comuns corrigido;
    -Bug nas condições de eventos corrigido.

    Chegou a verificar o bug do dimensionamento da tela não estar ocorrendo conforme a configuração do script?
    O limite atual é 640x480, mas eu estou vendo uma boa forma de aumentar sem reduzir o FPS.
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    Mensagem por Trpino Sáb Jul 14, 2018 10:56 am

    @valentine

    esta nova  engine é mais livre que o XP para escreveres o codigo?
    ou tem as mesmas limitaçoes que a XP ?


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    Mensagem por Valentine Sáb Jul 14, 2018 11:15 am

    Trpino escreveu:@valentine

    esta nova  engine é mais livre que o XP para escreveres o codigo?
    ou tem as mesmas limitaçoes que a XP ?
    Como assim?
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    Mensagem por Trpino Sáb Jul 14, 2018 11:16 am

    se tem limitaçoes como o xp a escrever o codigo. por nao ser uma open sorce


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    Mensagem por Valentine Sáb Jul 14, 2018 12:57 pm

    Trpino escreveu:se tem limitaçoes como o xp a escrever o codigo. por nao ser uma open sorce
    O servidor é open source. Já no cliente, é possível fazer as modificações necessárias por script.
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    Mensagem por HarturPl4ys Dom Jul 15, 2018 5:27 pm

    Se n tiver direitos autorais vou usar no meu projeto q tá enroscado pra sair kssksk (meu pc dando pau direto). Tchau.u e valeu  Very Happy
    Não crique aqui:


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    :e.e:
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    Mensagem por Valentine Sex Jul 20, 2018 11:20 am

    @HarturPl4ys
    VXA-OS pode ser usado para quaisquer propósitos, incluindo finalidades comerciais. O único requisito é que, se você usar o projeto, deverá dar crédito ao criador ao incluir o aviso de direitos autorais em algum lugar de seu jogo.

    @Tópico
    Agora o VXA-OS usa DirectX 9, uma API gráfica bem melhor que a antiga. A partir da próxima atualização será possível mudar a resolução sem se preocupar com queda de FPS.
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    Mensagem por Readerusama Dom Jul 22, 2018 4:30 pm

    Valentine escreveu:@HarturPl4ys
    VXA-OS pode ser usado para quaisquer propósitos, incluindo finalidades comerciais. O único requisito é que, se você usar o projeto, deverá dar crédito ao criador ao incluir o aviso de direitos autorais em algum lugar de seu jogo.

    @Tópico
    Agora o VXA-OS usa DirectX 9, uma API gráfica bem melhor que a antiga. A partir da próxima atualização será possível mudar a resolução sem se preocupar com queda de FPS.

    Isso é magnífico. Provavelmente contribua também para evitar a redução de FPS quando tiver várias animações sendo exibida na tela do jogador. Ansioso pelas próximas novidades!
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    Mensagem por Valentine Sáb Jul 28, 2018 11:39 am

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