Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Sonart
CleanWater
6 participantes

    [Guia]Como Vender seu Jogo Na Steam!

    CleanWater
    CleanWater
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 81
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Guia]Como Vender seu Jogo Na Steam! - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Guia]Como Vender seu Jogo Na Steam! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Guia]Como Vender seu Jogo Na Steam! - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Guia]Como Vender seu Jogo Na Steam! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Guia]Como Vender seu Jogo Na Steam! - Página 2 Empty Re: [Guia]Como Vender seu Jogo Na Steam!

    Mensagem por CleanWater Seg Fev 12, 2018 10:40 am

    Profane ~ escreveu:
    CleanWater escreveu:
    Well, eles fazem doações a instituições da africa e esses projetos sociais com o valor, algo do tipo. (se não for isso, e isso for em relação exclusiva a GreenLight me corrijam).


    No Greenlight eles doavam pra caridade, já o Direct, nunca vi nada falando a respeito, então não posso confirmar nada.


    @Off-topic
    Não sabia que você era o criador do Porradaria 2: Pagode of the Night. Há um bom tempo vi um vídeo em um canal conhecido no Youtube falando sobre o jogo. O título é bem chamativo.

    Espero que não tenha visto um dos vários vídeos que fazem propaganda contra o jogo. XD

    UAHsuhsa Peor que a alguns meses eu vi uma comparação do Pagode com o Castlevania SOTN UAHSusah mas so me deu mais vontade de comprar e jogar. Sou adoradora de jogos como Mineirinho e o seu Porradaria. AUSHUHSAUh

    Aquela sala escondida para achar a chave final, é simplesmente cômica.

    O pior dessa sala é que ele reclama que não tem nem como adivinhar onde encontrar, mas "eu" falo literalmente onde a chave está dentro do jogo. ^_^'


    _________________
    Apoie a CleanWaterSoft no Apoia.se!
    🇧🇷 Desenvolvendo jogos acessíveis ao brasileiro 🇧🇷

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:42 pm