Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
JOZ.
Hashirama
Exeat
Azel
jiraya
snaker15
Feh
GallighanMaker
Dooolly
Valentine
Sonart
DragonicK
LeonM²
17 participantes

    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

    Mensagem por LeonM² Qui Mar 08, 2018 12:16 am

    Exeat: realmente é um mapa bem grande, complicado vai ser encher ele de vida, por cenário é facil, transformar numa cidade plausivel que é o lado complicado, me refiro aos npcs e talz.


    GallighanMaker: Se for alterável, então ta épico mesmo, e mesmo não sendo alterável ainda ta bem daora, e não me incomoda mt, uso monitor 21,5 polegadas, widescreen no max da tela então...


    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Adv-mov-rework
    Tou refazendo meu sistema de movimento avançado, dessa vez usando grade menos calculos.
    Entretanto te liga no editor de colisões.
    Editor:
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Left_bar_bleue0/0Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Left_bar_bleue30/30Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

    Mensagem por GallighanMaker Sex Mar 16, 2018 10:27 pm

    @LeonM, que sistema massa cara, me lembrou o navmesh da unity engine, mto bem feito!.
    @Topic: Andei brincando um pouco com animações novamente:

    Preview

    "Idle" (respirando) + espada equipada
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 MaBpnd7




    "Run", "attack" e "idle" animations com espada equipada:
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 YwMlBYN

    Ainda precisa de alguns ajustes e principalmente melhorias nas animações laterais onde o 'cinto' segura a espada, mas já é um começo.

    xD


    _________________
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 769_heart 2D pixel games.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

    Mensagem por Hashirama Ter Mar 20, 2018 2:20 am

    Gamezinho que estou criando
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Unknown


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

    Mensagem por Valentine Ter Mar 20, 2018 10:42 am

    ADM Hashirama escreveu:Gamezinho que estou criando
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Unknown
    On-line?
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

    Mensagem por Hashirama Ter Mar 20, 2018 4:05 pm

    @Valentine

    Não, por enquanto o game está sendo feito com base para meus estudos, ele ainda está simples, uma tela inicial, level, hp, exp, dano, magia desbloqueável, em breve vou fazer ele multiplayer para 2 jogadores, baseado em turnos


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 293
    Créditos : 26

    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

    Mensagem por jiraya Ter Mar 20, 2018 5:42 pm

    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 D9fbxSZ
    Construindo um site para o Game Bomberman da aldeia RPG.


    _________________
    [roll="Ataque nível 1"]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 ZgLkiRUPoste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 1add79
    Mensagens : 543
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Left_bar_bleue7/50Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Left_bar_bleue30/30Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

    Mensagem por Sonart Ter Mar 20, 2018 11:52 pm

    1 mapa   https://imgur.com/k8eBtXh (Fome descentralizada n liguem)
     
       2 mapa - https://imgur.com/sFJcnqn
    Fazendo um novo ingame, NÃO LIGUEM PRAS FONTS TA NO PHOTOSHOP. Inspirado no DarkStory, falei com o dono ele disse que não tinha problema antes que alguém venha comentar algo.
    JOZ.
    JOZ.
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 8

    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

    Mensagem por JOZ. Sex Mar 23, 2018 12:23 am

    Um gif de um jogo que estamos desenvolvendo 
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Giphy

    O que acham?


    _________________
    Meu Site de Jogos:
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Cv

    Curta minha página do Facebook:
    https://www.facebook.com/pages/JOZ-GAMES/190108877708539
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Left_bar_bleue0/0Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Left_bar_bleue30/30Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

    Mensagem por Duel Sáb Mar 24, 2018 4:27 pm

    1 - Um game, que por enquanto está sem título, mas já tem uma longa história e aos poucos irei fazer um design único: https://i.imgur.com/nqwAyc9.png (Estou renovando os tiles e por isso não há outros elementos :c)

    2 - Um mangá One-shot, que também não tem título: https://i.imgur.com/HyV8Evo.png (Necessito de fonte para os diálogos e-e)

    Ao mesmo tempo, estudando, aprendendo música como hobby, e visitando a aldeia ás vezes :3


    _________________
    Jack:
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

    Mensagem por Hashirama Seg Mar 26, 2018 2:59 am

    Meu novo game baseado no anime naruto
    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Unknown


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura

    Conteúdo patrocinado


    Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo - Página 3 Empty Re: Poste Prints, Videos, Gifs, Etc do que está desenvolvendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 2:49 am