Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Cheguei chegando balançando a zorra toda!

    fabeco
    fabeco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Cheguei chegando balançando a zorra toda! Empty Cheguei chegando balançando a zorra toda!

    Mensagem por fabeco Qui Mar 29, 2018 2:32 pm

    Boa-tarde, meus caros companheiros Makers!

    Tenho 22 anos, sou amante de games e é meu sonho Desde criança ser desenvolvedor de games, estou estudando o primeiro ano de TI na FAETEC, sou roteirista principiante e tenho conhecimento em mapper também, lá da época do MRM... SAUDADES DE LÁ, mas espero me dar bem aqui! Estou a procura de projetos para ajudar a desenvolver,  
    Não procuro lucro, ainda não.

    Vou passar para vocês meu projeto na geladeira em texto que postei via tumblr, vou contar o básico da história pra vocês aqui e quem quiser ler para levar como aprovação, experiencia e até pedido de ajuda me deixaria muito feliz!Indignity 
    Também tem outros dois textinhos legais pra ler e recomendo descer até a ultima pagina para ler o texto do meu projeto...  

    Aqui vai...
    E.C-000 ( O Elfo Ciborgue) Conhecido por Zero foi o primeiro de uma raça antiga e desconhecida a ser modificado com tecnologia e magia por anões e Druidas, ele não sabe quem é mas sabe que foi criado para pesquisa, mas certos acontecimentos em seu planeta de criação o fizeram mudar de rumo.

    Leia as paginas:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Agradeço a todos que entraram nesse tópico e obrigado aqueles que tiveram paciência de ler o texto!
    E peço desculpas se conter algum erro gramatico... não sou perfeito e não sou do grupo de revisão...
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Cheguei chegando balançando a zorra toda! ZgLkiRU