por Profane ~ Seg Abr 02, 2018 2:13 am
~Felipe escreveu:bom galera, fiz um tutorial que estava no site da ECLIPSE ORIGINS mais quando chega na parte da noite ele não faz mudança, apenas aparece uma mensagem que está a noite
![[Ajuda] - Sistema de dia e noite EO2.0 10010110](https://i.servimg.com/u/f62/19/71/07/60/10010110.jpg)
Eu leria o sistema e diria o que estaria faltando. Mas o forum da EO (Touch) é muito feio para meus olhinhos ;x
Mas... A Anos luz eu lembro de já ter posto esse sistema em uma Engine, uma vez eu creio...
Se não me falha a memoria você tem de por exatamente a Tile de Night, em um Numero Especifico de Tile, e depois distribuir com Fill a tile night pelo Mapa.
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By The Way ~
Minha Indicação é você limpar isso ai, e fazer um sistema como eu fiz na Engine do Naruto Shinobi Online do
@Hashirama .
O conceito é usar o Timer e a variância para ele buscar um novo Tileset de numeração Igual na Pasta. Mas como isso?
Bem você iria em grosso, dumpar o sistema de "tileset" mudando as coisas para Night, e criando uma pasta "Night" na pasta de Tilesets. Você assim usa alguma ferramente de editor de imagens para modificar as TilesSets para dar um efeito de noite.
E no sistema se fizer uma logica legal, quando for determinado que está de noite, o cliente passa a ler as tiles com na pasta "night" ou inves de ler na Pasta TileSets comum.
Creio que seja a melhor forma de simular night numa EO 2.0 ~