Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Dooolly
DougF
6 participantes

    sprites=char dbz

    avatar
    DougF
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    sprites=char dbz - Página 2 Left_bar_bleue0/0sprites=char dbz - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    sprites=char dbz - Página 2 Left_bar_bleue30/30sprites=char dbz - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    sprites=char dbz - Página 2 Empty Re: sprites=char dbz

    Mensagem por DougF Qua Abr 18, 2018 10:46 am

    Bom dia!


    Tenha cuidados com o que e falado, acusa uma pessoal de algo que não se sabe de fatos onde não a veracidade do que se estar falando e crime, vou querer saber que falou isso, calunias e difamação isso pode dar processo, por tanto eu o nome do cidadão ao qual ( DragonicK ) falou que ficou sabendo revele  o nome de quem estar me acusado de fazer isso...


    Uma coisa é certa estou sendo notado, por  quem  não gosta da minha pessoa por algum motivo ....

    Att: Doug


    Última edição por DougF em Qua Abr 18, 2018 11:10 am, editado 1 vez(es)
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    sprites=char dbz - Página 2 Left_bar_bleue0/0sprites=char dbz - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    sprites=char dbz - Página 2 Left_bar_bleue30/30sprites=char dbz - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    sprites=char dbz - Página 2 Empty Re: sprites=char dbz

    Mensagem por DragonicK Qua Abr 18, 2018 12:15 pm

    Alguem avisa pra esse cara que é zoeira ou vão ficar a vida inteira apagando os posts e ele tentando me processar só porque ele é guei.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:30 am