Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta

    oqbendis
    oqbendis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Left_bar_bleue0/0[Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Left_bar_bleue30/30[Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty [Pedido] Engine EO2.0 Pronta

    Mensagem por oqbendis Seg Abr 23, 2018 7:32 pm

    Olá, pessoal, tudo certo?

    Eu estava jogando um jogo 2D hoje, e me bateu uma nostalgia e uma coragem de voltar a mexer com jogos 2D, mas o problema é que eu NUNCA me dei bem com programação (Só design mesmo), e é aí que entra o meu pedido.

    Alguém poderia me indicar uma engine Eclipse Origins 2.0 com a maior quantidade de sistemas já nela e prontos? Como eu não sei mexer com programação (Um dia eu posso até aprender) eu acho que seria bem mais fácil pra mim tentar um novo projeto com uma Engine encaminhada.

    Já tenho um projeto em mente, quem quiser mais informações sobre minhas intenções, manda uma Mensagem Privada ou responde aqui no tópico mesmo.

    Obrigado.


    _________________
    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Temari_forum_signature_by_cosmicwolfwarrior-d8gbn72
    Alleg;
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty Re: [Pedido] Engine EO2.0 Pronta

    Mensagem por Profane ~ Ter Abr 24, 2018 12:25 am

    Uh! 

    Até novo, poucos posts.. bem organizado.. Muito bom 3;

    Em geral os novinhos são bem perdidos aushhsua.

    Mas well, Sobre a Eo, temos a sessão de download com diversas engines em 2.0/cs/3.0 ~ Entretanto, não foi dito o que você tem em mente, o que precisa ~ assim fica mais dificil dizer como seguir.

    Uma indicação minha seria a "Final Frontier", ela é directx8, não é 2.0, e sim uma modificação avançada da Advanced 3.0..

    Consta bons sistemas, livros, customizações, profissões, events.. e outros..
    Creio que seria uma boa escolha, visando que pode ser que mal encontre bugs... e os que encontrar, traga a nós para ser resolvido xD

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    oqbendis
    oqbendis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Left_bar_bleue0/0[Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Left_bar_bleue30/30[Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty Re: [Pedido] Engine EO2.0 Pronta

    Mensagem por oqbendis Ter Abr 24, 2018 12:41 am

    Certo, muito obrigado. Darei uma olhada na Final Frontier 


    _________________
    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Temari_forum_signature_by_cosmicwolfwarrior-d8gbn72
    Alleg;
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty Re: [Pedido] Engine EO2.0 Pronta

    Mensagem por Profane ~ Ter Abr 24, 2018 12:44 am

    Base Completa
    http://www.mediafire.com/file/gx2tpskawft41j9/Eclipse-The+Final+Frontier.rar

    Run-Times Setup
    http://www.mediafire.com/file/92cmw299pf6nlzd/setup.exe


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    oqbendis
    oqbendis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Left_bar_bleue0/0[Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Left_bar_bleue30/30[Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty Re: [Pedido] Engine EO2.0 Pronta

    Mensagem por oqbendis Ter Abr 24, 2018 1:18 am

    Então, baixei e estava vendo a Engine..

    Tipo, eu não curto muito jogos nesse estilo, prefiro os da EO2.0, Saca? algo tipo NIP ou NNE.. A Engine em sí é boa, mas eu não simpatizei, desculpe..

    Poderia me mandar o link de uma EO2.0 Limpa mesmo? ♥️


    _________________
    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Temari_forum_signature_by_cosmicwolfwarrior-d8gbn72
    Alleg;
    oqbendis
    oqbendis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Left_bar_bleue0/0[Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Left_bar_bleue30/30[Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty Re: [Pedido] Engine EO2.0 Pronta

    Mensagem por oqbendis Ter Abr 24, 2018 1:21 am

    Profane ~ escreveu:Uh! 

    Até novo, poucos posts.. bem organizado.. Muito bom 3;

    Em geral os novinhos são bem perdidos aushhsua.

    Mas well, Sobre a Eo, temos a sessão de download com diversas engines em 2.0/cs/3.0 ~ Entretanto, não foi dito o que você tem em mente, o que precisa ~ assim fica mais dificil dizer como seguir.

    Uma indicação minha seria a "Final Frontier", ela é directx8, não é 2.0, e sim uma modificação avançada da Advanced 3.0..

    Consta bons sistemas, livros, customizações, profissões, events.. e outros..
    Creio que seria uma boa escolha, visando que pode ser que mal encontre bugs... e os que encontrar, traga a nós para ser resolvido xD

    Att

    Então, eu estava pensando em criar um pela EO2.0, Só de Ninjas Femininas de Naruto, sabe? algo simples, mas que dê pra passar tempo e que tenha alguma história com as personagens originais da série, e quem sabe eu até posso colocar mais algumas autorais mesmo.. xD


    _________________
    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Temari_forum_signature_by_cosmicwolfwarrior-d8gbn72
    Alleg;
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty Re: [Pedido] Engine EO2.0 Pronta

    Mensagem por Profane ~ Ter Abr 24, 2018 1:27 am

    Fique atento ao Double-Post, você pode editar seu post passado caso queira trazer correções ou novidades.

    Well, toda via a engine que mandei não impede de fazer o que quer... mas aqui está a 2.0.

    http://www.mediafire.com/file/4drg4l7xgnniby7/eo_2_0_0.zip


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Engine EO2.0 Pronta Empty Re: [Pedido] Engine EO2.0 Pronta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 1:53 am