Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0?

    oqbendis
    oqbendis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - [Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Left_bar_bleue0/0como - [Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - [Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Left_bar_bleue30/30como - [Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - [Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Empty [Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0?

    Mensagem por oqbendis Seg Abr 23, 2018 7:48 pm

    Há pouco tempo, fiz um tópico pedindo ajuda por uma Eclipse Origins 2.0, mas com certeza vou precisar modificar ela, caso eu consiga achar uma, e se por acaso eu não encontre uma modificada, terei que modificar a minha própria, então pra isso, gostaria de aprender sobre.

    Algum de vocês poderia me dizer como adicionar sistemas na EO2.0 ou me encaminhar para a área que fala sobre? 

    Muito obrigado.


    _________________
    como - [Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Temari_forum_signature_by_cosmicwolfwarrior-d8gbn72
    Alleg;
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    como - [Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0? Empty Re: [Dúvida] Como colocar Sistemas na EO2.0?

    Mensagem por Profane ~ Ter Abr 24, 2018 12:30 am

    Não temos exatamente uma área onde se tenha "aulas de programação" voltadas ao EO/CS.

    Mas temos uma vasta gama de tutoriais dos mais diversos tipos que podem ser encontrados aqui:


    Com isso aos poucos você poderia ir aprendendo logicas, trocas entre outros. Mas com o material e guias que encontrará ai nesta sessão, você já poderia fazer grandes mudanças em sua Engine.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:56 pm