Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal]

    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Left_bar_bleue0/0[DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Left_bar_bleue30/30[DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal]

    Mensagem por Inato Qui maio 31, 2018 4:39 pm

    Bem, tá quase já que explicado, mas vou detalhar...

    No Crystal, quando você abre o sistema de loja pra efetuar uma compra ou venda de um item, se você tiver utilizando um script de mudar as magias para os números do teclado (por padrão, RD12 colocou pra atirar com o mouse, mas tem um script que não lembro de quem, que muda pra usar nos números do teclado), assim que digitar um número da quantidade, ele vai usar a magia que está alocado no slot de magia, gastando assim seu PM.

    Isso também ocorre no painel de admin, quando se aperta o F9, ou em qualquer outra janela que necessite usar os números (exceto o chat).

    Já tentei mexer em tudo e não achei como tirar isso, se alguém saber consertar isso, me dá um help por gentileza =)

    Att.


    _________________
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Captur11
    Tratus ONLINE - Vila de Daranor
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Left_bar_bleue0/0[DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Left_bar_bleue30/30[DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty Re: [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal]

    Mensagem por Kies Sex Jun 01, 2018 6:44 am

    Amigo porque não usar @Eclipse Origins ou VXA-OS?

    São duas plataforma em constante dev. Apesar da vb6 ser mais antiga ainda tem uma comunidade extremamente ativa e o VXA-OS ainda está sendo desenvolvido pelo valentine... 

    Netplay crystal já deu oque tinha que dar "na época era melhor hoje é MUITO pior... e você vai ter erro direto"
    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Left_bar_bleue0/0[DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Left_bar_bleue30/30[DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty Re: [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal]

    Mensagem por Inato Sex Jun 01, 2018 8:41 am

    Kies escreveu:Amigo porque não usar @Eclipse Origins ou VXA-OS?

    São duas plataforma em constante dev. Apesar da vb6 ser mais antiga ainda tem uma comunidade extremamente ativa e o VXA-OS ainda está sendo desenvolvido pelo valentine... 

    Netplay crystal já deu oque tinha que dar "na época era melhor hoje é MUITO pior... e você vai ter erro direto"

    Eclipse sem nem pra onde vai, tentei, mas me perdi todo kk. O VXA-OS é bem show, meus planos é migrar pra ele mesmo, mas só vou migrar quando ele tiver mais completo, fullscreen e tals... Ai por enquanto, vou mexendo no Crystal pra ir fazendo os viciados dos meus amigos se acalmarem, pq parecem um bando de drogrado por multiplayer local :v

    Mas meus planos futuros é migrar pro VXA-OS.


    Só que também o orgulho faz eu não deixar o Crystal, devido à eu ter comprado na época de vendas, aí minha cabeça faz com que eu use ele até o fim dos tempos, é igual uma blusa que você gosta, você usa até ela virar pano de chão (e mesmo sendo pano de chão, ela ta servindo pra algo kk)

    Sim, dou doente  Happy


    _________________
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Captur11
    Tratus ONLINE - Vila de Daranor
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Left_bar_bleue0/0[DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Left_bar_bleue30/30[DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty Re: [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal]

    Mensagem por Kies Sex Jun 01, 2018 10:50 am

    O foda man é que tu está de certa forma sem suporte. tenta usar eclipse.. já que é só pra brincar mesmo.
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty Re: [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal]

    Mensagem por snaker15 Sex Jun 01, 2018 4:47 pm

    procura por  Input::Carac.keys.each do |key|
    lá em hotkey HUD
    a proxima linha vai ter um IF...
    troque tudo da linha por isso
    if $Manager["Deposit_Amount"].visible != true and !$chat.Chat_txt.active and $Manager["Painel_Admin"].visible != true and $Manager["Trade_Amount"].visible != true and $Manager["Shop_Amount"].visible != true and $Manager["Win_Amount"].visible != true and $Manager["Shop"].visible != true and Input.triggerd?(Input::Numberkeys[key]) and $Manager.call("Trade").visible != true and $Manager.call("Win_Accept").visible != true
    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Left_bar_bleue0/0[DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Left_bar_bleue30/30[DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty Re: [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal]

    Mensagem por Inato Seg Jun 04, 2018 1:07 pm

    snaker15 escreveu:procura por  Input::Carac.keys.each do |key|
    lá em hotkey HUD
    a proxima linha vai ter um IF...
    troque tudo da linha por isso
    if $Manager["Deposit_Amount"].visible != true and !$chat.Chat_txt.active and $Manager["Painel_Admin"].visible != true and $Manager["Trade_Amount"].visible != true and $Manager["Shop_Amount"].visible != true and $Manager["Win_Amount"].visible != true and $Manager["Shop"].visible != true and Input.triggerd?(Input::Numberkeys[key]) and $Manager.call("Trade").visible != true and $Manager.call("Win_Accept").visible != true

    Pô cara, tu é o cara! Até o momento deu certo, estou testando nas outras coisas e até agora não deu bug, qualquer coisa entro em contato cntg! Obrigadão.

    Podem trancar, tópico resolvido =)


    _________________
    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Captur11
    Tratus ONLINE - Vila de Daranor

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal] Empty Re: [DÚVIDA] Shop tá gastando PM [Crystal]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:56 pm