Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    TAUT [tradução em PT-BR]

    Rankarch
    Rankarch
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    TAUT [tradução em PT-BR] Left_bar_bleue0/0TAUT [tradução em PT-BR] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    TAUT [tradução em PT-BR] Left_bar_bleue30/30TAUT [tradução em PT-BR] Empty_bar_bleue  (30/30)

    TAUT [tradução em PT-BR] Empty TAUT [tradução em PT-BR]

    Mensagem por Rankarch Sex Jun 22, 2018 12:30 pm

    TAUT [tradução em PT-BR] Titulo1_nome_by_dvor_ak-da0aaul

    Nome: Taut
    Criador: Charon
    Tradução: Dvor-ak
    Plataforma: RPG Maker 2000
    Gênero: Terror e Suspense
    Idioma: Alemão, Inglês e Português
    Ano: 2007 (Tradução em PT-BR: 2016)
    Versão: 1.1 com algumas coisas da 1.2
     
    Hey galerinha, tudo bom? Encontrei este projeto Taut por acaso em meus passeios pela internet, já é um projeto relativamente antigo, de 2007, que foi descontinuado pelo autor (a última notícia que se tem é de 2012, mas o criador sumiu).
    Como este projeto é desconhecido pela maioria, decidi começar um projeto de tradução dele (o original é em alemão, minha tradução será a partir da versão 1.1 em inglês, com adições da 1.2); como não tenho contato com o criador do projeto original, eu não tenho permissão de adicionar qualquer coisa customizada da minha parte, então só o que mexi são nas adições da versão 1.2 para a minha tradução.
    A tradução já está disponível para todos, e o melhor de tudo, sem necessidade do RTP. :)

    Downloads

    Código:
    4shared.com/rar/DRaE0vplca/Taut__PT-BR_.html



    TAUT [tradução em PT-BR] Titulo2_sinopse_by_dvor_ak-da0aaui

    Personagens
    TAUT [tradução em PT-BR] Tautfacenew_by_dvor_ak-dagkik9

    Judith - Judith é a protagonista do jogo, uma moça jovem que está frustrada na cidade onde mora e está prestes a se mudar, mas acontecimentos a levam a se envolver com um mundo distorcido.

    Maria Lumbrera - Uma policial que você encontra numa das rotas do jogo, assim como Judith, não sabe nada do que está acontecendo.

    Sophie - Uma garotinha que você encontra numa das rotas do jogo, ela é muito mais do que aparenta e diz.

    Alvin - Um rapaz estranho, aparentemente é envolvido com uma série de assassinatos...

    História

    "Eu odeio esta cidade.
    Felizmente, eu e minha mãe estamos saindo desta droga de lugar.
    Por muito tempo tivemos de viver aqui. Tempo o suficiente para suportar.
    Por que ele fez isto conosco?
    Ele.
    E todos ficam em silêncio.
    Eu sei que conseguiremos fazer!
    Mas...
    Não. Provavelmente nunca mais a verei.
    Ela."


    Judith Neelley e a sua mãe estão deixando a cidade hoje. Mas quando Judith acorda sua mãe não está presente, deixando um bilhete de aviso na sala de estar. Enquanto vai fazer outra coisa, o silêncio é quebrado, alguém ou alguma coisa invade a casa.
    De repente Judith se encontra em um mundo confuso, com um monte de pessoas estranhas e acontecimentos bizarros.

    TAUT [tradução em PT-BR] Titulo3_screens_by_dvor_ak-da0aaug

    TAUT [tradução em PT-BR] Tautscreens1_by_dvor_ak-dagkvzz
    TAUT [tradução em PT-BR] Tautscreens2_by_dvor_ak-dagkvzo

    TAUT [tradução em PT-BR] Titulo4_agradecimentos_by_dvor_ak-da0aauc

    Charon, criador da versão original em alemão
    Tabris_Macbeth, tradutor da versão em inglês
    Enterbrain
    E todos aqueles que darão feedback pela tradução :)

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:29 am