Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [RECRUTAMENTO] 4 Kingdoms - Projeto

    avatar
    Aladias
    Novato
    Novato


    Mensagens : 0
    Créditos : 0

    [RECRUTAMENTO] 4 Kingdoms - Projeto Empty [RECRUTAMENTO] 4 Kingdoms - Projeto

    Mensagem por Aladias Seg Jul 09, 2018 10:21 pm

    Olá, estou aqui a procura de um programador com boa experiência na Intersect Engine, ou qualquer outra para a criação de MMORPG's, bom sou um roteirista com o básico do RPG Maker Vx Ace, por isso busco um programador. É um jogo qual tive a ideia a algum tempo e sempre quis vê-lo com um MMORPG, pois quero algo divertido de se jogar com os amigos. Abaixo vou apresentar a proposta básica do projeto, com também roteiro inicial dele. Quem estiver disposto a ajudar, eu seria muito grato.

    P.s: O enredo é totalmente original, apenas os nomes foram inspirados na mitologia nórdica, com uso dos deuses Njord, Skardi, Tyr e Vildar, já outros nomes foram traduzidos da língua mais próxima da nórdica antiga, o norueguês. 



    REINOS

    Njorden - um terra de caçadores e pescadores de alto nível tendo sua a paciência como a maior de suas virtudes, é lar de ótimos úsuarios de armas de longa distância.
    Skradi - um reino onde a força de vontade para superar o frio intenso destas terras é necessário desde cedo, que como a maior de sua virtudes é sua resistência.
    Tyrion -  local do nascimento de honrosos guerreiros que sempre agem pela justiça, sua coragem e força são aquelas que lhe trazem a vitória na batalha.
    Vildrar - Um terra sem quase nenhuma lei, lar de assassinos, onde só se deve confiar em você mesmo, tem sua velocidade em seus atos como maior das virtudes.





    ENREDO INICIAL

    A muito tempo no passado, os 4 grandes reinos de Svartal viviam em completa paz, apoiando os reinos menores para que pudessem prosperar em paz, porém com a morte do 6º de Vildrar, o seu sucessor o rei Kil 1º, assim que tomou o trono, sua primeira ordem foi a tomada do reino Tyrion. Com o inicio dos conflitos nas fronteiras entre estes países, o alto escalão de Njorden, decidiu que poderia se aproveitar dos animais únicos de Skradi, com isso surgiu o tratado de Skringla, que possibilitava o reino de Njorden praticar atos de pesca e caça nos territórios de Skradi, em troca de recurso e informações entre reinos, porém com a intensificação do conflito nas fronteiras, o reino de Skradi foi encurralado em meio ao fogo cruzado, obrigando-os a pedir apoio a Njorden, que se recusou, despertando assim a fúria dos Skradianos, levando-os a abandonar suas terras nas fronteiras com Vildrar e Tyrion, focando apenas na conquistas de terras do reino de Njorden. Com tudo, Njorden ainda tinha contato com Tyrion, que os apoiou em sua guerra, vendo sua derrota eminente, o reino de Skradi seu uniu a Vildrar, assim se iniciou a guerra dos dois polos...




    PROJETO


    Eu desejo utilizar os seguintes sistemas no jogo. (Obviamente caso algum sistema não seja possível, irei vetar na hora.)

    - Classes
    - Cozinha
    - Forja
    - Árvore de habilidades
    - Clã (Guilda, Organização, Esquadrão)
    - Habilidade única de reino
    - Criação do personagem
    - Invocação (Summon)
    - Esquema de hierarquia




    MAPAS


    Também desejo utilizar 4 mapas específicos, com territórios abundantes, para que haja realmente a ideia de imersão no contexto do jogo, claro que a sequência a seguir é apenas uma pequena parte que imagino de cada mapa.

    - Reino de Tyrion
    - Catedral de Helter
    - Acampamento de Treino
    - Palácio dos 5 Reis
    - Praça Herlighet

    - Reino de Skradi
    - Montanha de Reinslig (Branco)
    - Planície de Taus (Silenciosa)
    - Capital Sno (Neve)
    - Cidade de Skjerme (Escudo) 

    - Reino de Vildrar
    - Cidade de Forlatt (Abandono)
    - Castelo de Blod (Sangue)
    - Corredores de Dodskamp (Agonia)
    - Cidade de Forraederi (Traição)

    - Reino de Njorden
    - Campo de caça
    - Porto de Blatt Vann (Água Azul)
    - Cidade de Handel (Comércio)
    - Cemitério de Eventyrlig (Aventureiros)




    NOTAS FINAIS


    Bom está é ideia inicial dela, com um pouco sobre a história antiga do enredo, claro tenho muito a desenvolver no enrendo principal, mas já tenho toda a história inicial completa, desde a citada acima, a Batalha dos Dois Polos, até mesmo a última batalha, a Guerra dos 4 Reinos, que dá inicio a aventura principal do jogo.

    Email de contato: azuraking213@gmail.com




    avatar
    Corrupted
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 8

    [RECRUTAMENTO] 4 Kingdoms - Projeto Empty Re: [RECRUTAMENTO] 4 Kingdoms - Projeto

    Mensagem por Corrupted Seg Jul 09, 2018 11:58 pm

    Olá, adorei o que tem em mente. Tenho um projeto recente, mas que já esta em fase alpha e em constante desenvolvimento(porém não tão rápido). Tenho algumas noções de programação, é bastante básico mas o que você propôs acredito conseguir colocar em um jogo. Uso como base para o meu jogo uma versão da Eclipse Origins 3.0, editada por um membro da aldeia(Dooolly). Me interessei bastante pelo o que propôs, caso tenha interesse em entrar para o meu projeto eu posso adaptar meu jogo ao seu enredo(discutir sobre isso, obviamente). 
    entre em contato comigo pelo Discord. Valeu Very Happy

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:06 am