Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Azeveco
Takabe
6 participantes

    Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll

    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll - Página 2 Empty Re: Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll

    Mensagem por Profane ~ Dom Ago 05, 2018 6:31 pm

    Asta escreveu:
    Profane ~ escreveu:
    Asta escreveu:Quando vou compilar da Erro do modText  "Compile error: Method or data member not found", Desculpa se esse erro for facil de resolver, Sou novo na Eclipse Origins srsrs

    Quando você dá "ok" no error, ele mostra você alguma variavel marcada com o error. É interessante que traga isso também xD
        frmMain.txtChat.SelStart = Len(frmMain.txtChat.text) No (.text)

    Ai está enton c;

    Provavelmente seu componente "txtChat", que deve ser um textBox lá na FrmMain deixou de existir ou mudou a dll do componente.. então você terá de fixar essa parte ;x


    Ir na FrmMain, procurar ele, verificar como ele está, se é realmente um textBox para poder fazer uso dele.


    Caso não saiba e so queria compila você pode apenas comentar a linha ;c mas possivelmente em todos os locais que for usada essa TxtChat irá dar esse problema...


    Então sugiro que procure resolver esse problema do componente.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Asta
    Asta
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll - Página 2 Left_bar_bleue0/0Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll - Página 2 Left_bar_bleue30/30Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll - Página 2 Empty Re: Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll

    Mensagem por Asta Dom Ago 05, 2018 8:13 pm

    Thanks <3 Conseguir resolver, O poblema que não estava encontrando o "txtchat" oque eu fiz era somente apaga e rescrever o nome txtchat kkk, Não sei porque fiquei se matando em um poblema facil desse, Obrigado pela ajuda realmente você me ajudou a encontra o poblema.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll - Página 2 Empty Re: Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll

    Mensagem por Profane ~ Dom Ago 05, 2018 9:38 pm

    Estamos aqui para isso. 

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

    Conteúdo patrocinado


    Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll - Página 2 Empty Re: Projeto Vertigo Origins [1.1.4 - FINAL] SideScroll

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:06 pm