Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    (HELP-EO)Alterar posição das Frames

    avatar
    hardsfree
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 4

    (HELP-EO)Alterar posição das Frames  Empty (HELP-EO)Alterar posição das Frames

    Mensagem por hardsfree Qua Jul 18, 2018 4:53 am

    Opa, se alguem poder me ajudar eu agradeceria muito com likes. Estou com um problema nas sprites no eclipse origins
    o meu formato de sprites está em uma ordem diferente, sei que mexes nas 'anim = 0 anim = 1' mais to quebrando a cabeça
    Aqui vai o formato que eu queria que ela ordenasse no client:(HELP-EO)Alterar posição das Frames  110
    o normal que ela lê é assim: (HELP-EO)Alterar posição das Frames  210

    Obrigado a quem poder ajudar, Abraço.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    (HELP-EO)Alterar posição das Frames  Left_bar_bleue0/0(HELP-EO)Alterar posição das Frames  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    (HELP-EO)Alterar posição das Frames  Left_bar_bleue30/30(HELP-EO)Alterar posição das Frames  Empty_bar_bleue  (30/30)

    (HELP-EO)Alterar posição das Frames  Empty Re: (HELP-EO)Alterar posição das Frames

    Mensagem por Kies Qua Jul 18, 2018 7:21 am

    Ca porque não cortar o frame que está a mais?

    Basta olhar qual frame está "há mais e cortar"

    Mais ai está outro problema, você irá ter que organizar da forma que o eclipse origins lê. recomendo usar o photoshop pra fazer isso.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    (HELP-EO)Alterar posição das Frames  Empty Re: (HELP-EO)Alterar posição das Frames

    Mensagem por Profane ~ Qua Jul 18, 2018 11:21 pm

    hardsfree escreveu:Opa, se alguem poder me ajudar eu agradeceria muito com likes. Estou com um problema nas sprites no eclipse origins
    o meu formato de sprites está em uma ordem diferente, sei que mexes nas 'anim = 0 anim = 1' mais to quebrando a cabeça
    Aqui vai o formato que eu queria que ela ordenasse no client:(HELP-EO)Alterar posição das Frames  110
    o normal que ela lê é assim: (HELP-EO)Alterar posição das Frames  210

    Obrigado a quem poder ajudar, Abraço.

    É amigão, para quem não sabe programar ;c você teria de mudar algumas leituras tanto de Npc quanto de Player lá pelo BLTPlayer ou DrawPlayer.

    Logo seria mais fácil mesmo apenas ajustar cortando usando PS/Paint.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

    Conteúdo patrocinado


    (HELP-EO)Alterar posição das Frames  Empty Re: (HELP-EO)Alterar posição das Frames

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:03 am