Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

placidoandrade
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

Mensagem por placidoandrade em Ter Set 11, 2018 9:11 pm

Bem, eu quero mudar o cliente além das fotografias (plano de fundo), ou seja, formato dos botões, lugar diferente pra entrar (posição dos botões, etc), mas não sei como fazer. Já baixei o Visual Studio 2017 e o Visual Basic 2010, mas não sei qual arquivo abrir ou como mudar. Print:  https://i.servimg.com/u/f27/19/96/96/59/asdasd10.png
    Caronne
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 7

Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty Re: Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

Mensagem por Caronne em Ter Set 11, 2018 10:35 pm

Tudo errado. Antes de mais nada, você precisa saber qual engine está usando.
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 14

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Left_bar_bleue0/0Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Left_bar_bleue30/30Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty_bar_bleue  (30/30)

Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty Re: Ajuda como mudar os botões do cliente de posição

Mensagem por Kincy em Ter Set 11, 2018 10:41 pm

@placidoandrade escreveu:Bem, eu quero mudar o cliente além das fotografias (plano de fundo), ou seja, formato dos botões, lugar diferente pra entrar (posição dos botões, etc), mas não sei como fazer. Já baixei o Visual Studio 2017 e o Visual Basic 2010, mas não sei qual arquivo abrir ou como mudar. Print:  https://i.servimg.com/u/f27/19/96/96/59/asdasd10.png

Olá, tudo bem? Primeiramente seja bem vindo a Aldeia RPG, antes de mais nada é interessante ler as regras para uma melhor experiência no fórum.
    Sobre o tópico, já sabemos que é Eclipse Origins, porém precisamos de mais detalhes para poder lhe ajudar da forma que merece, aguardamos o seu retorno e até breve.

Ajuda como mudar os botões do cliente de posição 64294982_466255224122348_1521054606224785408_n.png?_nc_cat=109&_nc_oc=AQnvixh2djDoPOA8E82OXwNjg3d5TvG9jzh3v_1AV3zEKkGvBt78vkoAGkvuI7coVNo&_nc_ht=scontent.fnat1-1
    Conteúdos incríveis!
    www.metropolegeek.com

Caronne
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 7

Mensagem por Caronne em Ter Set 11, 2018 11:04 pm

Não é eclipse origins.
    Mizuki
    Mizuki
    Novato
    Novato

Créditos : 4

Ficha do personagem
    Experiência:
    Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Left_bar_bleue0/0Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Left_bar_bleue30/30Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Mizuki em Qua Set 12, 2018 12:36 am

meu amigo acho que vc esta na area errada kkkkk

Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 14

Mensagem por silipinho em Qua Set 12, 2018 12:05 pm

Isso ai é Eclipse Super Nova 2.7 algo assim nao é? se for é coisa de un 13 anos atras shahsa quase isso pelo menos
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas : Ajuda como mudar os botões do cliente de posição Trophy12
    Créditos : 152

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Dooolly em Sex Set 14, 2018 2:06 pm

@Kincy escreveu:
    @placidoandrade escreveu:Bem, eu quero mudar o cliente além das fotografias (plano de fundo), ou seja, formato dos botões, lugar diferente pra entrar (posição dos botões, etc), mas não sei como fazer. Já baixei o Visual Studio 2017 e o Visual Basic 2010, mas não sei qual arquivo abrir ou como mudar. Print:  https://i.servimg.com/u/f27/19/96/96/59/asdasd10.png

Olá, tudo bem? Primeiramente seja bem vindo a Aldeia RPG, antes de mais nada é interessante ler as regras para uma melhor experiência no fórum.
    Sobre o tópico, já sabemos que é Eclipse Origins, porém precisamos de mais detalhes para poder lhe ajudar da forma que merece, aguardamos o seu retorno e até breve.

Isso não é eclipse origins, passa longe, de ser, pela imagem da pra ver que é feita em .Net, porém não posso identificar a engine logo, de cara, possivelmente alguma engine que não possa ser editada, pois não vejo a source ai...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 11, 2020 9:06 pm